30 mar 2017

Adeus, manchinhas! Meus cuidados com a pele…

pele

Genteee, tudo bem? Tenho falado muito sobre esse assunto lá no stories do instagram e resolvi deixar tudo registradinho aqui no blog para vocês!

De uns tempos pra cá eu redobrei os meus cuidados com a pele. Em parte por conta da idade que vem chegando (abafa kkkk), mas também porque começaram a surgir várias manchinhas chatas. Por ser muito clara, sempre tive umas “sardinhas”, sabem? Achava até fofo quando era mais nova, mas aí as manchas começaram a aumentar e passaram a me incomodar MUITO. Foi então que levei o problema para a minha dermatologista, a Dra. Cynthia Jerez Moreira (atende na Dermix em Rio Preto). Já fiz vááárias coisas e tentei vários produtos, mas nunca tive tanto resultado como agora…

TEINA

Antes de tudo, não esqueça: estou contando o que está funcionando para a MINHA pele, mas você precisa buscar orientação de um profissional, ok?! Esses produtos precisam de prescrição médica!!!

TEÍNA: São cápsulas gelatinosas compostas de luteína, que é antioxidante e protege as células contra os radicais livres provenientes de raios ultravioleta e luz artificial. Aumenta a produção dos lipídeos responsáveis pela hidratação da pele, combate envelhecimento e ajuda a prevenir o melasma, pois reforça a ação da melanina no combate às agressões externas. É um tratamento de dentro pra fora, sabem? O resultado demora mais pra aparecer (cerca de 3 meses), o que desanima algumas pessoas. Eu tomo uma cápsula por dia e compro na DrogaSul, em Votuporanga. O custo benefício é ótimo, pois eles têm pacotes promocionais onde o cliente ganha várias amostrinhas como essa da foto. No tratamento para 6 meses (que seriam 6 caixas), você acaba comprando apenas 4… duas saem na faixa por conta dessas amostrinhas.

TEINA2

GLYQUIN XM: indicado para clarear melasma, sarda, cloasma, melanose solar e demais hiperpigmentações causadas por produção de melanina em excesso. Adoro que o produto vem dividido em sachês individuais. São 28 sachês e eu uso 1 por dia, o que acho super prático! Minha dermato indicou o uso apenas à noite, o que eu faria de qualquer jeito porque não tem condições de usar durante o dia. A pele fica brilhosa e super oleosa, então sem chances de sair pra rua depois de aplicar (a não ser que sua pele seja extremamente seca ou que você não se incomode com esse detalhe hehe). Eu não tive nenhum incômodo ou irritabilidade com o uso e comecei a ver resultado após mais ou menos 3 semanas. Estou apaixonada!!!

Ah, e comecei essa semana um tratamento novo da Graciele Galan. É o Power Peel, um peeling super potente pra acabar de vez com essas manchinhas chatas. São 3 sessões com intervalo de 10 dias entre cada uma + 2 produtos para usar em casa durante o mês do tratamento. A pele descama inteirinha e vi pessoas com resultados impressionantes com esse tratamento… estou bem empolgada! Tirei fotos do antes e após o tratamento completo eu volto pra contar pra vocês, combinado?!

Beijos,

DROGASUL envia pra todo Brasil, tá? (17) 3421-2095

  • Tacila Lima

    Vc aplica só na macha ou no rosto todo? Teve alguma vermelhidão no início desse tratamento???