05 maio 2017

Adeus, manchinhas! {Tudo sobre o Power Peel}

gra2

Quem me acompanha nas redes sociais (sou @camilaarmindo em todas) sabe que eu fiz um peeling super potente na Graciele Galan pra acabar de vez com as manchinhas que eu tinha na região das olheiras. Até comentei sobre isso neste post aqui, onde conto sobre meus cuidados com a pele. Como sou muito branca, no verão é sempre a mesma coisa: a pele fica toda cagada manchada! Ainda que eu fuja do sol e abuse do protetor solar, as danadas aparecem e é um parto pra conseguir suavizá-las! Quem me conhece sabe que eu prefiro investir em tratamento pra deixar a pele bonita e saudável do que comprar a melhor base da vida! Eu amo maquiagem, claaaaaro…. mas não gosto da minha pele carregada de produto. Gosto quando a pele tá boa e aí a make fica natural e praticamente imperceptível hehehe.

Foi por isso que procurei a Gra Galan! Ela trouxe o Power Peel, que é um super peeling com resultados incríveis. Eu já estava doida pra fazer desde o ano passado, mas esperei passar o carnaval (fui pra praia) pra evitar o sol que tomaria por lá. Sem contar que a pele descama e são 3 sessões… então me programei com fotos e outros compromissos também! kkkk

O tratamento é dividido em 3 sessões, com intervalo de 10 dias entre cada uma e 2 produtos pra continuar o tratamento em casa durante o mês todo: um hidratante facial super mega potente pra ajudar com a questão da pele descamando e um gel clareador pra aplicar antes de dormir.

O resultado é progressivo e muito satisfatório. A sensação que tive é de que estava “trocando de pele”, sabe como? Maravilhooooooso! Oh o antes e o depois:

gra1

Olhando o “antes” eu até concordo com quem fala que sou dramática hahaha. Nem estava tão cruel assim, né? hehe Mas “cata” esse depoooooooois, beeu abooor! Pele de bebê mode ON… kkkk Amoooo!

Graciele Galan arrasaaaaaaa nas novidades e nos melhores protocolos! Super indico, viu! {Vou deixar o cartão da Gra abaixo para vocês!}

Beijo, beijo!

grabanner