03 set 2014

Atualizando o jeans…

Entra moda, sai moda e ele está sempre lá: o jeans é o material que nunca sai de cena! E quem é que não gosta? É a peça mais democrática que você pode ter! Por volta de 1853, na corrida pelo ouro, virou uniforme dos mineradores da Califórnia por ser um material resistente e, portanto, útil ao trabalho pesado que eles exerciam. Depois começou a vestir personagens do cinema e se popularizou de tal forma que até hoje é, sem dúvidas, o tecido mais utilizado no mundo todo! Para dar uma revigorada, sempre surgem algumas novidades e tendências envolvendo o jeans. No post de hoje vou falar sobre duas delas que já viraram hit e febre entre descoladas por aí…

jeans da moda 3 jeans da moda 2

1) Destroyed Jeans: esta versão está com tudo (alô anos 90!). Quanto mais detonado e rasgado ele estiver, mais estilosa você irá ficar. Esta tendência é do tipo “ame ou odeie”… e aí, vai encarar? O da segunda foto eu até usaria, mas achei o primeiro (da Mariah) muito “fui atacada por um urso selvagem”…. kkkk Não sei não, hein… hehehe

patch-point-1

jaquetas-jeans-nas-ruas-com-patches

2) Jeans com patches: super fácil de fazer em casa, né? Você encontra os patches pela web e em armarinhos e casas de artesanato. Alguns precisam ser costurados, outros colados com auxílio do ferro de passar. Fica uma coisa meio vintage, né? Bem alegre, jovial, estiloso. É preciso muita personalidade pra encarar e eu ainda estou em cima do muro com relação a esta trend, acho que não combina comigo e me lembra um pouco geladeira cheia de imã e janela de adolescente (eles adoram colocar um monte de adesivo, né? hahaha). O que acham?

As duas tendências estão bombando e muita gente torce o nariz declaradamente. Quero saber o que acham: dá pra encarar? hahaha

Beijos,

  • Monielle Vechiato

    Kkkkkkk
    Eu tinha q comentar esse post!!!
    A melhor parte foi a geladeira cheia de imãs e a janela de adolescente….kkkkk passei pelos dois!!!! Kkkkk Chorei de rir!!!!

    Mas falando sério…rsrs Super concordo com vc, tanto na calça qto na jaqueta!! Mesmíssima opinião!!