15 abr 2013

O blog indica: Graciele Galan – Beleza, Saúde e Bem-estar

Oi, meninas! 😉

Desde que voltei de Rio Preto para Votuporanga, há quase 1 ano e meio, interrompi todos os cuidados e tratamentos na área da beleza. Por lá eu fazia drenagem linfática e eu tinha a Silvana, que ia até minha casa realizar as sessões. Eu amava de paixão, senti muita falta (e o corpitcho também kkkk), mas até então não tinha encontrado um cantinho onde me sentisse “em casa”, sabe? Gosto de um lugar mais reservado, com mais privacidade, onde eu posso ir de short e chinelo para não melecar a roupa com os cremes que ficam no corpo depois… hehehehe

Então conheci a Graciele, que tem uma clínica pertinho de casa, e fui conhecer o trabalho dela. Adorei, gente! O lugar é bem reservado e super arrumadinho, a Graciele é uma fofa, super simpática… deixa a gente super à vontade! E eu gostei tanto do trabalho dela que já virei cliente srsrsrs

clinica

“Como profissional da área de saúde tenho a preocupação no cuidado das pessoas, sempre conciliando saúde e bem-estar. Assim surgiu meu espaço, para cuidar da beleza das pessoas de forma saudável e agradável. Ofereço às minhas clientes tratamentos faciais e corporais, sempre buscando novidades e com foco na qualidade de produtos e equipamentos” – disse Graciele que, além de esteticista, é farmacêutica.

Meninas, é incrível como nos sentimos melhor depois de uma sessão de cuidados com a beleza, não é? Eu já tinha me esquecido como é bom a tal da drenagem linfática, me sinto mais leve, melhora a retenção de líquidos e eu me sinto bem mais disposta para as atividades diárias.

“Dentre os tratamentos corporais, um dos mais procurados é a drenagem linfática manual, uma massagem completa que tem inúmeros benefícios: diminui a retenção de líquidos, relaxa, melhora o funcionamento do intestino e da circulação, diminui inchaços e cansaço e auxilia na redução de medidas, sendo a mais indicada no tratamento da celulite. É uma massagem suave, não pode causar dor, hematomas e nem vermelhidão… fica a dica!”

Eu não acredito em fórmula mágica, mas sim em determinação! Estes cuidados devem ser aliados à uma alimentação balanceada e à prática de exercícios físicos. Mas, posso dizer com toda convicção: esta pausa nos tratamentos estéticos teve sim suas consequências e é hora de correr atrás do prejuízo hahahaha

Quem aí faz tratamentos estéticos? Se alguém tiver algum depoimento pode deixar nos comentários, tá? Quero saber tudo!

E quem quiser conhecer o trabalho da Graciele, é só ligar e agendar uma sessão (17) 3421-4590 / 9738-2645 (VIVO) / 8138-8031 (TIM).

Beijocas,

Camila

  • Millena Oliveira

    ADORO fazer sessões de massagem, drenagem, etc!
    Como vc mesma disse, o efeito é tanto corporal (redução de medidas, da celulite e do inchaço, melhora da circulação), quanto mental (relaxamento, alívio da tensão e do estresse). Vale mto a pena!
    Quando fico sem fazer por algum tempo, sinto falta e o corpo tb hehehe
    Gosto muito da Clínica Mininas-Maju, da Amanda Castrequini, e da Hera!
    Quero conhecer esta daí tb! Hehe

    Bjãoo!

    • Mi, eu tb senti muita falta! E como vc disse, o efeito mental também é muito importante… vc vai adorar a clínica da Gra!
      Beijocass