27 jul 2017

Botox e Preenchimento Facial: Entenda as Diferenças!

drjunior

Sumiiiii, mas voltei! E cheguei com post babadeiro e no pique do Goiás… uhuu!!! Quem me acompanha no instagram sabe que recentemente fiz minhas primeiras aplicações de toxina botulínica (botox) e preenchimento com ácido hialurônico. Confesso que sempre fui o tipo ~preconceituosa~ que batia no peito e jurava por Deus que jamaaaais faria nenhum procedimento do tipo. Pois bem, mordi a língua boniiiiiiito, moçada! Foi só surgirem as primeiras rugas que já corri pro senhor google pra pesquisar tudinho sobre o assunto kkkkk. Aí comecei a conversar com várias amigas (de todas as idades) que já haviam feito e fiquei doidinha procurando um profissional em quem realmente confiasse. Eu queria algo bem sutil e que não me deixasse sem expressão facial. Apenas medidas preventivas hehehe. E aí que corri para o Dr. Junior Frederico, aqui de Votuporanga. Ele namora a Fer, uma amiga minha, e a bicha tá com a pele maraaaaaaaaaaa!!! Tipo cartão de visitas dele, sabem como? kkkk Fui lá, fiz uma avaliação e decidimos os locais que precisavam de “resgate” hehe. A aplicação da toxina (botox) foi feita na testa (olha o antes e depois que sucessooooo, fiquei apaixonada), perto da sobrancelha (com bastante cuidado e beeeem sutil, porque é um local perigoso… a sobrancelha pode ficar “caída”, sabem?) e no famoso ~pé de galinha~. Ai, ai… óh os 30 anos batendo na porta! kkkkkkkkk O preenchimento com ácido foi nas olheiras (sério, ficou show! ♥) , bigode chinês, um tiquinho no lábio superior (amei! ♥) e uma leve aplicação no nariz para empinar um pouquinho…

drjunior1 drjunior2

Não é chocante? Eu ameeeeei demais! Faltou fotografar o antes e depois das olheiras, nem acredito que pulei essa parte!!! 🙁 Mas óh, minha pele tá outraaaaaa… é incrível acordar sem olheiras e com a pele lisinha kkkkk. E o Dr. Junior tem vários outros tratamentos maravilhosos, já estou de olho… daí volto para contar aqui! Eu não tenho vergonha de compartilhar não… tem muita gente que faz botox, preenchimento e até coloca silicone e fica tentando esconder. Aqui não tem disso não… eu mato a cobra e mostro o pau hahaha.

E quem tiver interesse, pode confiar no Dr. Junior Frederico…. ele arrasa! O telefone para maiores informações é o (17) 3421 5832.

Beijo beijo

ps: pra quem tem dúvidas, vou deixar abaixo um pedacinho do artigo que li para entender as principais diferenças entre botox e preenchimento! Tá bem explicadinho… espero que gostem!

“Diferença básica: por serem injetáveis, a confusão mais frequente é achar que o mecanismo de ação da toxina botulínica e do preenchimento é o mesmo, mas não é. A toxina age paralisando o músculo. Ao evitar essa movimentação, ela impede a contração muscular, que é o que forma a ruga. E para as rugas que já existem, esse relaxamento da musculatura suaviza os vincos. Já a aplicação de AH repõe o volume perdido de determinadas áreas da face e melhora visivelmente o contorno do rosto, atuando, por consequência, na redução da flacidez…Na prática, é assim que funciona: a toxina botulínica traz naturalidade e um ar descansado ao rosto, amenizando rugas existentes e prevenindo futuras marcas. Já o preenchimento com AH age dando volume à pele”.