bazar0
I Bazar das Bloggers!!! ♥
29 mar 2017 - por
Escrevo este post com muita gratidão no coração! Sábado aconteceu o I Bazar das Bloggers, evento que organizei com minhas amigas blogueiras de Rio Preto Bárbara Lacativa e Nany Ferreira. A primeira edição aconteceu em Votuporanga (ai que orgulho ♥) no … Continuar lendo
Moda
29 mar 2017

I Bazar das Bloggers!!! ♥

bazar1

Escrevo este post com muita gratidão no coração! Sábado aconteceu o I Bazar das Bloggers, evento que organizei com minhas amigas blogueiras de Rio Preto Bárbara Lacativa e Nany Ferreira. A primeira edição aconteceu em Votuporanga (ai que orgulho ♥) no Ateliê Vintage, da minha amiga Jéssica. Foi um suceeeeesso!!! Lotou de gente, contamos com a ajuda de vários parceiros e já estamos inclusive pensando na segunda edição rsrsrs.

Antes de contar tudo para vocês, gostaria de explicar um ponto delicado: ESTE bazar não foi beneficente, mas isso não significa que não fazemos doações ou que não ajudamos instituições! Inclusive eu fiz doações recentemente para o bazar em prol do Lar Viver Bem (em Votuporanga) e para duas famílias que estavam precisando. Eu acho que doação a gente faz sem ficar contando por aí, mas estou tocando nesse assunto porque algumas pessoas adoram apontar o dedo (inclusive essas são as que NUNCA fazem nada kkkk). Agora vamos continuar… rsrs

bazar3

Selecionamos peças do nosso acervo pessoal e a Jéssica também escolheu algumas do seu brechó. Tudo em ótimo estado, inclusive algumas sem uso e com etiqueta. Sapatos, roupas, acessórios… uma perdição! rsrs

BAZAR2

Dá pra ficar melhor? Dááááá! rsrs Montamos uma mesa com várias delícias: bolinhos funcionais e sucos do Santo Gostinho, mini Trufas da Brasil Cacau, vários brigadeiros da Puro Brigadeiro Brigaderia e brownie funcional da Light Fit. Hmmmm….

Do fundo do coração quero agradecer a participação de todas… foi um dia muito especial! O que acham de uma segunda edição? hehehe

Vou deixar abaixo os contatos de todos que nos apoiaram…

Ateliê Vintage, que cedeu o espaço (Jéssica, obrigada por tudo!)

A Miss Morena, de Rio Preto, que fez nossas camisetas personalizadas! Amei demais…

O Santo Gostinho que fez sucos e bolinhos deliciosos para o evento!

A Brasil Cacau, que mandou brindes para as clientes e mini trufas para servirmos!

A Puro Brigadeiro, que enviou váários brigadeiros MARAVILHOOOOSOS!

A Light Fit, que mandou pra gente um montão de brownie funcional!

Outlet Lingerie, que mandou um prêmio especial para sortearmos!

Bem Me Quero Cosméticos, que enviou vários kits de make para as clientes!

Graciele Galan, que enviou um vale limpeza profunda de pele! Uauuu…

Foi demais… ♥♥♥ Que venha o próximo….

Beijos

melcaju2
Meus Looks Fitness ♥
23 mar 2017 - por
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou louca por uma roupinha fitness diferentona (kkkk) e estou sempre com looks da Mel Caju, aqui de Votuporanga. A marca investe muito no marketing e as peças são de qualidade com … Continuar lendo
Moda
23 mar 2017

Meus Looks Fitness ♥

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou louca por uma roupinha fitness diferentona (kkkk) e estou sempre com looks da Mel Caju, aqui de Votuporanga. A marca investe muito no marketing e as peças são de qualidade com preço justo. Fiz uma lista de desejos com as peças da coleção nova. Estou ansiosa pra ir conferir tudo de pertinho… me acompanhem no insta que vou mostrar tudo por lá assim que possível! ;D

mel caju

A nova coleção está de capotar, né? Quero tudooooooooooo! kkkkkkkkkk

Fica a dica inclusive para minhas leitoras lojistas… se você quiser revender a marca, é só entrar em contato através do site!

Vou deixar os contatos da loja: Telefone: (17) 3426.8200 / WhatsApp: (17) 99106.9268

Beijos ♥

é trend miniatura
É TREND: Veludo!
16 mar 2017 - por
Em desfiles, revistas, looks no instagram, vitrines de lojas… o VELUDO está em todos os lugares e já é o tecido queridinho da estação! E é o veludo molhado (aquele com textura brilhante que bombaaaava nos anos 90) que mais tenho … Continuar lendo
Moda, Tendências
16 mar 2017

É TREND: Veludo!

veludo

Em desfiles, revistas, looks no instagram, vitrines de lojas… o VELUDO está em todos os lugares e já é o tecido queridinho da estação! E é o veludo molhado (aquele com textura brilhante que bombaaaava nos anos 90) que mais tenho visto por aí, viu?!

Sei que é um tecido marcante e até um pouco dramático, mas vamos combinar que ~quando bem usado~ deixa o look pra lá de estiloso. Mesmo assim, eu preciso confessar que prefiro apostar nos acessórios. Primeiro por conta do clima de Votu, né? Me dá arrepio só de pensar em colocar uma peça de veludo com esse calor que anda fazendo kkk. Mas eu teria dúvidas ainda que o clima estivesse diferente. Sinto que o veludo (principalmente o molhado) amplia as pessoas… me sinto enooooooorme e não acho que me valoriza! kkkk #prontofalei Mas pode ser que ainda não tenha encontrado a peça perfeita. Acho que um body, que é bem coladinho, seria uma ótima alternativa. Ah, e tem mais: eu acho que este é o tipo de tendência que não compensa investir muito porque logo sai de cena. Até pouco tempo era brega, agora é o último hit! kkkk Eu não acho que devemos usar uma peça só porque ela está em alta, mas sim porque gostamos e nos sentimos bem. Uma coisa é fato: o veludo voltou repaginado e em peças com cortes atuais, como a calça pantacourt. Se eu me apaixonar por alguma peça, mostro o look para vocês. Por enquanto estou me jogando nos acessórios e estou doida atrás de uma bota beeeeem bafo pra chamar de minha! hehe

O que acham da trend? Quero saber!

Beijos

 

14 mar 2017

Wishlist: Novidades Inverno Arezzo 2017

blog2

Semana passada estive no lançamento da coleção de inverno da Arezzo aqui em Votuporanga. A marca é uma das minhas preferidas e está cada vez mais antenada e moderninha! Nem preciso falar que eu pirei nesta coleção, né? O inverno é minha estação preferida… acho tudo mais chique e poderoso! Agora falando sobre as tendências: o VELUDO veio com tudooooooo e promete ser o maior hit neste inverno. O metalizado continua em cena, mais forte do que nunca. Ah, e fiquem de olho neste solado tratorado… está super em alta e deixa a produção muito mais interessante! Por fim, preciso falar que me apaixonei por essa sapatilha bailarina. Minha mãe sempre me conta que usava muito quando tinha uns 18 anos e fiquei doidinha quando vi! A faixa xadrez é removível, mas vamos combinar que é pra lá de estilosa, né? A-M-E-I!

Gostaram das minhas escolhas?

A Arezzo de Votu fica na rua Tocantins, 3607 – loja 3 no Espaço Jardim. O telefone é o (17) 3422-8188.

13 fev 2017

Qual a sua praia? Wishlist para arrasar no verão!!!

Com o calor que está fazendo, o carnaval batendo na porta e um feed de instagram bombando de gente arrasando na praia/piscina, estou aqui contando os minutos pra fazer a minha mala pra curtir o verão! hehehe Fiz este teste no site da Farfetch e como boa libriana não consegui chegar a uma conclusão definitiva kkk. Não preciso nem falar que fujo do sol, né? Meu bronze palmito me entrega! kkkk Por esse motivo, amo um biquini “diferentão”: top ciganinha, manga longa, estilo nadador… quanto mais moderninho, melhor! Mas também sei que é sempre bom ter um biquini pensando na marquinha inevitável de sol. Nem sempre dá pra se esconder embaixo do guarda sol e ninguém quer ficar com marcas chocantes no corpitcho, certo? hehehe

Vou deixar o teste pra vocês fazerem e já aproveitei pra fazer minha listinha de desejos… Querendo TUDO em 3, 2, 1… Confiram!

qual-sua-praia-infografico-Farfetch

desafio 2

Minha primeira lista de desejos faz meu coração bater mais forte. Um biquini mais fashionista que o outro, concordam? Ai, ai, ai… ♥

desafio farfetch maiô

Os maiôs também estão suuuuuper em alta e são perfeitos pra arrasar em diversas situações: na praia, na piscina, numa festinha à beira mar, no cruzeiro e até pra cair na balada! Vejam só quantos modelos de perder o fôlego… impossível resistir!!! É aquela peça coringa, mega versátil e que faz valer o investimento… 😉

desafio farfetch extra

Fiz uma wishlist extra com alguns acessórios tem-que-ter: chapéu/boné/óculos (protegem do sol e incrementam a produção) e uma bolsa bafônica pra carregar tudo o que preciso. O pompom virou febre e alegra qualquer look. É colorido, divertido e cheio de estilo. Vocês gostam?

Pra finalizar, meu modelo preferido de biquini quando sei que vou ficar exposta ao sol: top cortininha com calcinha de lacinho na lateral. Se for o modelo “empina bumbum”, melhor ainda! hehehe

O que acharam da minha lista de desejos?

Dá vontade de fazer as malas agora mesmo, né? hehehe

Beijos,

Camila Armindo

 

18 nov 2016

TOP FIVE: Favoritos do Mês (outubro/novembro)

Oii genteee!!!

Neste TOP FIVE estou mostrando meus produtos queridinhos do mês (de outubro e também desta primeira quinzena de novembro, né? rsrsrs). Tem diquinhas bem legais para vocês… espero que gostem! Me contem o que acham deste formato de vídeo… daí tento gravar todos os meses para vocês… ♥

22 ago 2016

A super transformação das minhas sobrancelhas!!! ♥

Gente lindaaaa, quem me segue no snap {é camilaarmindo – segue lá} sabe que nesses últimos meses minhas sobrancelhas passaram por uma super transformação rsrs. A Náiade, da Linhas Únicas, é suuuuuuuuper talentosa e detalhista… fiquei encantada! Foram vários processos até chegar ao resultado final, porque há alguns anos eu fiz uma micropigmentação que desbotou e ficou num tom laranja horroroso. Eu vivia de henna para disfarçar esse tom e aí os pelos estavam muito escuros para o meu tom de pele (inclusive muita gente achava que eu tingia de preto, acreditam?). Sem contar que minhas sobrancelhas sempre foram MEGA falhadas, então dei MUITO trabalho pra Náiade kkk.

1

O primeiro passo foi deixar os pelos mais claros e em harmonia com meu tom de pele e cabelo. Depois ela neutralizou o tom laranja… fiquei chocada, a Náiade conseguiu tirar TUDO!!! A dermopigmentação foi o ultimo passo e foram várias sessões ate chegarmos ao resultado final. Tudo com muita calma, atenção e paciência…

2

3

O trabalho da Náiade é INCRÍVEL, meninas! Olhem só o resultado das minhas sobrancelhas… estou muito, muito, muito feliz e satisfeita!

Na página dela no facebook tem muitas transformações chocantes:

4 5

MARAVILHOSO, né? Indico o trabalho dela pra todo mundo!!!

O telefone é o (17) 98815-2802

12 ago 2016

VÍDEO: Meus Óculos Favoritos ♥

Vocês sabem que eu sou louca alucinada por óculos de sol, né? No vídeo de hoje mostro um pouquinho dos meus queridinhos para vocês… ♥

A maioria dos meus óculos são da A Joia, ótica super conceituada e tradicional de Votuporanga. A loja envia pra todo Brasil, aproveitem!

Mostrei no vídeo (está na ordem):

Rayban RB 3540

Rayban ClubMaster RB 3016

Rayban Hexagonal RB 3548-N

Dolce & Gabbana DG 4268

Chloé CE123S

Rayban RB 3449

Rayban RB 3025

Dolce & Gabbana DG 4217

Illesteva Leonard II

Mormaii Ventura MOOIO A14 46

Caju Brasil 540918BM

Rayban RB 3536

Rayban RB 2140

Rayban Round RB 3517

Mormaii M0008 F05 46

Prada SPR 24Q

Dolce & Gabbana DG 2474

Gostaram do vídeo?

Beijocas ♥

l2
LOOK: Candy ♥
03 ago 2016 - por
Usei esse look ontem para trabalhar e estou até agora apaixonada por ele. Até comentei com o pessoal do ateliê que eu queria transformar este conjuntinho em uniforme kkkk. Comprar um de cada cor/estampa e usar todo santo dia. É confortável, … Continuar lendo
Look do dia, Moda
03 ago 2016

LOOK: Candy ♥

Usei esse look ontem para trabalhar e estou até agora apaixonada por ele. Até comentei com o pessoal do ateliê que eu queria transformar este conjuntinho em uniforme kkkk. Comprar um de cada cor/estampa e usar todo santo dia. É confortável, é gracinha, delicado, romântico… enfim, AMEI! ♥

A bolsa é outro caso sério de amooooooooor!!! Quem me segue no snap {é camilaarmindo) sabe que ela foi o prêmio que ganhei da Farfetch por ter vencido o desafio de blogueiras que eles fizeram. Estou sorrindo de orelha a orelha até agora… uhuuuuu!!!

A Melissa foi presente da loja Yohn e eu não tiro mais do pé. Inclusive estou com várias ideias e pretendo fazer uma transformação nela… aguardem! hihihi

l1 l2 l3

l4

Que tal? ♥

Look: Armindo´s

Melissa: Yohn Boutique

Bolsa: Michael Kors – Farfetch

Óculos: Chloé – A Joia Votuporanga