04 fev 2014

O closet B-A-B-A-D-O de Thássia Naves

Acho que todo mundo que gosta de moda e acompanha blogs tem pelo menos um pouquinho de curiosidade de saber como é o closet da top blogger Thássia Naves. Ela recebe dezenas de caixas de presente por dia e é presenteada com peças desejadas por todas nós. Imagina, então, que sonho que não deve ser o espaço onde ela guarda todo o seu acervo? Saiu recentemente uma matéria na Vogue e eu trouxe algumas fotos para vocês…

thassia2

“O recém-construído closet, que ocupa nada menos que todo o andar superior de sua suíte (uma escada de acrílico posicionada em um vão pintado de azul-turquesa separa os dois pavimentos), é uma prova de que, ainda que ganhe muita coisa de presente – todos os dias caixas e mais caixas são entregues pelos correios na casa dos Naves –, aos poucos Thássia foi montando um acervo de causar inveja em muita fidèle da Chanel”.

thassia3

“Vestidos de festa Dolce & Gabbana e Lanvin, relógios (os Serpenti, da Bulgari, e os Rolex são favoritos), rivieras de diamantes e uma coleção de bolsas digna de cinema lotam o espaço, tão grande que acomoda um sofá chesterfield revestido de veludo vermelho no centro”.

ta23thassia1

ta2

“Por dentro do closet: entre grifes internacionais e achados em lojas de fast-fashion, o closet de Thássia contabiliza mais de 200 pares de sapatos, 80 bolsas e 120 bijoux”.

tha8

“Decoram a suíte joias da blogueira o poster de Alice Dellal da exposição The Little Black Jacket, da Chanel, um baú Louis Vuitton e bolsas como a Serpenti, da Bulgari, e a míni Boy de veludo”.

ta3ta1

“Precisava de um espaço que me ajudasse a ver com clareza tudo o que tinha. Acabo passando mais tempo aqui que lá embaixo” – diz Thássia.

E aí, quem ficou suspirando comigo? hehehe

Beijos,

Camila

Fonte: http://vogue.globo.com/