19 nov 2013

Coleção PatBO para C&A

Finalmente a coleção PatBo chegou às lojas C&A e eu corri para conferir tudo e fotografar para vocês. Gente, foi uma locuuuuuuuuuuuura total!!! Eu praticamente abri a loja (cheguei 10 horas da manhã em ponto) e mesmo assim não consegui nem encostar em algumas peças… tava tenso kkkkk. Fiquei chateada porque muita coisa que eu queria nem veio para Rio Preto (tipo as sandálias, que eu tava doidinha pra ver).

Fiz algumas fotos clandestinamente com o celular e peguei os preços para contar para vocês… hehehe

ACESSORIOS

Vamos começar com os acessórios, que achei que estavam bem lindos. Os brincos estavam R$59,90 e, as clutches, R$199,00. A loja também recebeu a preta com flores coloridas (acho que só veio uma unidade, aff) e a nude com pérolas (a mais linda). Pra ser sincera, achei as clutches bem salgadinhas e não gostei muito da qualidade não… (mas mesmo assim não deram nem pro cheiro, abafa! kkkkk)

roupas

Agora vamos falar das roupas! Estas aí de cima foram minhas preferidas… amei a estampa das camisas e do vestidinho! As peças bordadas não me agradaram muito, achei bem fraquinha a qualidade (tinha pedrinha descascando já, acreditam?). Morri de amores pelo vestidinho da primeira foto… a estampa é uma graça e ele fica lindo no corpo!

Comprei algumas coisinhas, não resisti… aos poucos vou fotografando os looks e mostrando para vocês, combinado?

Ah, tirei uma foto da loja antes de ir embora…

loja

Nem duas horas depois do lançamento e não tinha mais nada na loja… #choquei

Gostaram da coleção ou rolou uma decepção? No geral eu posso dizer que gostei sim… comprei umas 4 ou 5 peças hehe. A mineira Bonaldi A-R-R-A-S-A!

Beijocas,

Camila

  • Bruna Ferrera

    Amei o primeiro vestidinho e a camisa nude!!!
    Pena que está longinho de mim. Senão eu também madrugaria hahahaha
    Realmente a Bonaldi arrasaa!!
    adorei o post, Camis!!
    Beijoos

    • Brunaa, eu praticamente madruguei lá hahahaha
      Depois vou postando looks com as peças que comprei.. acho que você vai gostar!

      Beijãão 😉