21 ago 2014

COMO USAR: Jardineira

jardineira

Quem aí nunca usou uma jardineira? Nos anos 90 acho que todo mundo teve ou quis ter uma, né? Eu, pelo menos, adorei a febre e queria ir até pra escola com a minha. O que caracteriza a jardineira como tal é o suspensório. Acho um charme, super cool e meio colegial feelings, sabe como? Adoro! hehe ♥

Além de jeans, ela pode ser estampada, de couro ou até colorida… tudo depende do seu nível de ousadia e atitude! hehe Você pode usar com t-shirt por baixo e criar um visual despojado ou, se preferir, com uma camisa ou blusinha de material mais nobre, pra deixar o look mais arrumadinho. Mesmo assim, não combina muito com ambientes ou ocasiões mais formais porque a jardineira é por si só uma peça mais casual (até por conta do suspensório e tal). Ah, acho super legal usar com top cropped por baixo e aí dá pra usar e abusar da criatividade e das estampas. Já pensou que lindo uma produção de jardineira jeans + cropped de oncinha ou de paetês? Como a jardineira é descolada e casual, o paetê ou uma estampa mais “aparecida” podem ser usados inclusive para looks diurnos. Acho chique!

doce-elegancia-jardineira-jeans-nyc jardineira-jeans-1 TGIF 4LOOKmacacao4

É uma peça mais jovem, né? Parece que dá um ar “teen” à produção, não sei. Mulheres maduras não costumam gostar muito e também não combina com certos ambientes de trabalho.

Eu adoro, e vocês? Alguma restrição? Usariam? Quero saber!

Beijo beijo,

Camila