16 maio 2013

Cronograma de beauté para as noivinhas de plantão

Como vocês sabem, maio é mês das noivas \0/ e, como todas, quero estar me sentindo linda no dia do casamento. Dia desses estava conversando com a Gra (Graciele Galan, parceira do blog) sobre o assunto e perguntei quais procedimentos uma noiva poderia fazer para se preparar para o grande dia. Juntas, montamos este mini cronograma que vou compartilhar agora com vocês. O ideal é que o “dia da noiva” se inicie o quanto antes (até 1 ano de antecedência) e, através de uma avaliação, é possível conhecer as necessidades de cada corpo e pele a fim de obter bons resultados nos tratamentos. Além  de cuidar dos detalhes da festa e da cerimônia, a noiva não pode esquecer de se cuidar, né? Ave Maria, quanta pressão pra coitada da noiva hahaha (vê aí uma massagem relaxante por favor!).

Untitled-2 copyMuito legal, né? Adoro montar cronogramas e me organizar. Quero seguir à risca as recomendações da Gra para me preparar para o evento mais importante da minha vida! ?

Gostaram das dicas?

Este post me deixou ansiosa hahaha

Beijocas,

Camila

logo e telefone

  • Robertta Queiroz

    Cá… pra quando é o seu, hein? rs

    • Surprise! hahahaha Mentira, nada definido! Mas eu te conto rsrsrs

  • Natalia G. Matins

    Muito Legal me caso em janeiro e ja comecei meu tratamento com a Graciele 🙂 bjoss
    adorei o cronograma da noiva.

    • Aahh, que legaal!!! Adorei saber 😉 Também estou me organizando para já começar o meu rsrsrs Beijããooo, que bom que gostou do post ;*