11 set 2014

Delineador They´re Real da Benefit

Peeeeeeensem num produtinho comentado e desejado por milhares de meninas… é esse de hoje! Teve até lista de espera na pré-venda da Sephora e até hoje acontece de ficar em falta de vez em quando. Eu estava me matando de curiosidade e louca para testar este delineador bafônico da Benefit. Também né, a mulherada toda alvoroçada falando do tal produto salva vidas-milagroso-perfeito e eu aqui me matando pra fazer meu gatinho kkk. Mentira, estou sendo dramática. Na verdade eu já me acostumei com minha canetinha da Revlon e super me dou bem com ela (acho que nunca fiz post dela pra vocês, tem só do delineador em gel da Contém 1g que eu ainda uso de vez em quando, mas que ficou em segundo plano depois que comecei a usar esta da Revlon há uns 6 meses). Bom, chega de blá-blá-blá. Ganhei o delineador do boy (que ganhou mais ainda meu coração kkkk), estou usando e amando e vim compartilhar a dica com vocês…

7

O tchan deste delineador é que ele tem a pigmentação do gel aliada à praticidade da caneta. A pigmentação da caneta da Revlon (que é líquida) nem se compara. E o maior alvoroço gira em torno do formato do pincel. Vejam a foto:

8Ela já tem o formatinho certinho pra fazer o gatinho. Aí é só encostar essa pontinha na diagonal (do fim do olho em direção ao fim da sobrancelha) e meio que “carimbar” fazendo o formato do gatinho. Lembram deste post que fiz mostrando como faço o meu gatinho? Dei uma aperfeiçoada na minha técnica, mas basicamente é isso! rsrs A diferença é que agora eu já começo fazendo o traço do gatinho. Delineado não tem muito truque, o negócio é praticar e descobrir a própria técnica. De tanto fazer eu fui pegando o jeito e faço hoje com um pouco mais de facilidade. Não significa que fica perfeito, né? hahaha Vejam o resultado:

1

2

O delineador é realmente PERFEITO… Amei! ♥

Mas ó, não concordo que é toda essa facilidade aí não. O problema do delineador em gel é que ele seca rápido e é suuuuuuuuper difícil de remover. Então se você errar, minha amiga, já era! Com o da Revlon eu estava acostumada a dar aquela ajeitadinha básica com o cotonete e com o da Benefit não tem a menor condição de fazer isso! Só sai com demaquilante mesmo. Portanto, gatas, a pontinha milagrosa é uma baita de uma ajuda, mas é preciso um pouquinho de treino e prática pra conseguir fazer de primeira certinho. Eu errei várias vezes no começo, mas já peguei o jeito…

Gostaram do resultado? Não troco por mais nada! hehe Me apaixonei! ♥

4

3

Quem aí já usou? Me contem!!!

Beijos,

Camila