26 maio 2015

DECOR: parede de quadros

Estou na reta final (espero) da decoração da minha casa. Gente, já faz sete meses que casei e ainda não dei conta de terminar, acreditam? Mas acho que tem que ser com calma mesmo porque decoração requer tempo, pesquisa e grana! Não queria fazer na correria porque estava com medo de me arrepender depois, sabem? A parede atrás do meu sofá está muito vazia e confesso que ainda estou em dúvida do que fazer com ela. Pensei em fazer uma parede de quadros, tipo galeria. Mas sou MUITO indecisa e não sei ainda o que colocar nos quadrinhos e como alinhá-los. Como minha pastinha de inspirações está BOMBANDO, resolvi montar um post pra vocês. Pode ser que sirva de inspiração pra mais alguém e pode ser que alguém me dê uma luz do que fazer da minha vida… kkkkkk

CA1

Como vocês sabem, eu AMO decoração. Minha casa eu fui decorando aos pouquinhos e agora está ficando com a minha cara. Aí é que está, gente: eu não moro sozinha! Por isso, cuidado dobrado pra casa não ficar muito “mocinha solteira patricinha barbie” kkk.

ca2

Ainda não sei se vou deixar os quadros alinhados (aqui fala meu lado perfeccionista) ou se deixo meio “bagunçado” (mas uma bagunça organizada, é claro kkk). O que acham?

ca3-alinhado ca6

Acho que pra ser tudo alinhadinho assim os quadros precisam ter a mesma linguagem, sabem? Todas as imagens em preto e branco, por exemplo, ou todas feitas pelo mesmo artista (como na foto acima).

ca8 ca10

Quando os quadrinhos vão ficar desalinhados, é possível misturar estilos, cores, molduras, tamanhos. Enfim, dá pra ousar mais e usar e abusar da criatividade!

Agora estou super na dúvida. Minha meta é terminar esta parede até o final de junho, será que consigo? rsrs

Gostaram das dicas?

Beijo beijo,

Camila