18 mar 2015

Resenha: Delineador Eclipse – O Boticário

ca9

Essa semana todas as lojas de O Boticário receberam a coleção nova ~e linda~ da Make B, chamada Universe Collection. Desde quando começou o burburinho, fiquei curiosa especialmente por um produto… o delineador Eclipse.

Algumas marcas já lançaram esse modelo de delineador com formato anatômico e eu estava doida para testar. Comprei uma vez o da Sephora e o meu vidrinho veio vazio. Acreditam? Fiquei passada! Não tinha nem resquício de produto dentro, deve ter acontecido algum erro no processo de produção. Mas eu não tinha o comprovante da compra e eles não quiseram trocar. Fiquei tão chateada que não comprei outro! Até guardei a embalagem pra usar pelo menos o “pincel”, mas não deu muito certo! 🙁

ca10

Vi que a NYX também tem um delineador assim. Se alguém souber de mais alguma marca, deixe nos comentários…

ca11

Esse formato anatômico realmente ajuda na aplicação. À princípio eu estranhei, mas é porque estou acostumada com a caneta tradicional. Ele encaixa certinho na mão (aumentando a firmeza) e, como é pequeno, dá pra chegar bem pertinho do espelho pra enxergar (sem o perigo de furar o olho hahaha).

ca12

O pincel dele é beeem fino, perfeito para dar acabamento no cantinho interno e fazer o “gatinho”. Ah, e com ele dá pra fazer aquele traço bem delicadinho, super difícil de conseguir com outros delineadores. O delineador tradicional em caneta da Make B também é ótimo (um dos melhores do mercado), mas acho a ponta dele muito mole. Esse, ao contrário, tem a pontinha mais firme e dá pra fazer o traço com mais precisão.

ca8

Achei a pigmentação ok, mas apliquei duas camadas para reforçar (gosto beeem preto). Ah, e um ponto a considerar: ao aplicar a segunda camada, o pincel não remove a primeira… eba! Eu já estou acostumada com delineador em caneta, então sei que a secagem é mais demorada do que o delineador em gel. Mesmo assim, fiquem tranquilas porque ele não borra tão fácil.

ca6

A durabilidade dele é boa, mas com certeza o delineador em gel é melhor neste sentido. De qualquer forma, eu acho o delineador líquido (em canetinha) muito mais fácil e rápido de aplicar. Ideal para o dia-a-dia e quando você tá com pressa. Se você precisa de uma durabilidade melhor (pra ir a um casamento, por exemplo), a versão em gel é melhor! Mas vale aplicar uma camada desse por baixo pra fazer o desenho bonitinho… hehe

Paguei R$51,99 e já entrou pra listinha dos meus preferidos!

Alguém aí já testou? Me conte!

Beijos,

Camila