01 abr 2014

Diário de Noiva – Parte 3

parte3

Alô noivinhas (e casadas) de plantão: eis aqui o terceiro episódio do meu Diário de Noiva! O assunto do post de hoje é…

O-SAPATO-DA-NOIVA

Com toda sinceridade do mundo, alguém alguma vez na vida reparou nos pés da noiva? Eu, pelo menos, nunca! Só vejo o sapato da noiva no álbum de fotos ou no vídeo (os fotógrafos sempre tiram foto do sapato, perfume, joias, etc).

Fato nº 1: a noiva está com camadas e mais camadas de tecido e fica praticamente impossível enxergar sequer a pontinha do pé dela.

Fato nº 2: a noiva está tão feliz e radiante que a última coisa a ser notada é o sapato, né? Por favor! hehe

Para mim, a preocupação deve ser com o conforto e só! Logicamente queremos um modelo bonitinho né, também não precisa ser uma pantufa kkkk. Mas o principal é usar um sapato que permita aproveitar cada minuto do grande dia. Ainda não escolhi o meu, mas quero um que dê pra usar depois do casamento também. Não acho justo desembolsar uma grana em um modelo que servirá única e exclusivamente para o grande dia.

seu-estilo

Bom, agora a pergunta é: qual é o seu estilo? E mais: qual é o estilo do seu vestido? Eu quero começar a noite de salto, mas estou pensando seriamente em comprar uma rasteirinha ou sapatilha como essas acima para poder curtir o festererê até o sol nascer!

Untitled-2 loubie1

Esses modelos não são de pirar? Sei que um Jimmy Choo ou um Louboutin são muito mais salgadinhos, mas são sandálias para a vida inteira (e compradas para o casamento como mero pretexto hehe). Quem tem coragem?

Fiz uma breve seleção de modelos que encontrei por aí e adorei. Ainda não vou comprar porque tem muito chão pela frente. Maio é mês das noivas e estou certa de que teremos novidades… vamos aguardar! Para as noivinhas que estão com o casamento chegando, espero que a listinha ajude! 😉 ps: muitos estão na promô!!!

sandalia1

(Clique aqui)

sandalia2

(Clique aqui)

sandalia3

(Clique aqui)

sandalia4

(Clique aqui)

sandalia5

(Clique aqui)

sandalia6

(Clique aqui)

sandalia7

(Clique aqui)

E então, o que acharam? Quero saber a opinião de vocês! Ah, e quem já casou poderia contar onde comprou o sapato e dividir com a gente as experiências, né? Vou A-M-A-R!!!

Beijos,

Camila

  • Algumas meninas estão com dificuldade de comentar aqui! Estou verificando o problema, me avisem se acontecer de novo, tá? :**

  • Monielle Vechiato

    Cá, super concordo com td que vc escreveu!! Sempre pensei a mesma coisa sobre sapato de casamento!!!! Hahaha Muita sintonia!!
    Estou amando os posts!!

    • rsrsrs Estou esperando sugestões de pautas, hein? hehehe Que bom que está gostando, fico mt mt feliz! Beijoos :***

  • Samanta Nogueira

    Amigaaaa.. concordo muitoooo!!!
    A gente acaba dando atenção a todos os detalhes e se apega na beleza do modelo e muitas vezes esquece do conforto.. E qualquer salto por mais confortavel que sejaa, no caso de um dia de noiva que anda pra la e pra cá cumprimentando os convidados, que dança e se diverti precisa sim ter o conforto de uma sapatilha/rasteirinha no final senao não da conta.. rsrs..
    Eu gostei do Scarpin Classico da Schutz (apesar das sandalias tb serem lindaaaaaas).. e da Sapatilha Pulseira Verniz pro final da noite (e pra vida né que da pra usar muito depois)…
    Eu comprei meu sapato na M&M la é RP, é fabricação própria e eles são especializados em noivas (o que torna os calçados bem mais confortaveis) e lá tem pra todos os estilos de noivas.. Fica no prolongamento da Av.:Murchid Homsi, na galeria Gold Center, em Rio Preto..

    Curta muito todos os momentos tão especiais, até a escolha do brinco é especial (eu escolhi tom azul por causa da questao “something blue” rsrsrs).. Cada noiva com sua mania né.. rsrs

    Beijããooo

    • É amiga, tudo a gnt escolhe por um motivo especial… verdade! O sapato, por exemplo, queria comprar um que paquero há tempos com a desculpa de que é pra usar no casamento kkkkkkkkkkkkkk
      Vou fazer você ir comigo nessa loja em Rio Preto =x
      Beijossssss

  • Millena Oliveira

    Cáá, além deses maravilhosos aí, vi, para uma outra amiga, que a “Laura Prado” confecciona sapatos de noiva, e, por experiência própria com a marca, são lindos (têm pra todos os gostos) e muito confortáveis, sem contar o preço bacana, né?! hehehe
    Creio que a Carmen Steffens tb possui uma linha assim 😉
    Enfim, tenho certeza de que vc fará uma ótima escolha, como sempre!!

    Bjinhos!