26 set 2013

Dica da Rô: Agora e Para Sempre

Olá!

Boa tarde!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi falar sobre um filme que assisti no fim de semana passado e que gostei muito.

Para quem gosta de um drama/romance sofrido à la Nicholas Sparks, este filme agradar.

1

Título: Agora e Para Sempre/ Direção: Ol Parker/ Ano: 2012

Filme estrelado pela veteraníssima Dakota Fanning, que estava um pouco sumidinha das telonas desde suas participações especiais na franquia Crepúsculo.
O filme também é protagonizado pelo fofo e carinha de bebê Jeremy Irvine (que protagonizou também o ótimo Cavalo de Guerra, taí outra dica!).
Resumindo, trata-se da história de Tessa (Dakota), uma adolescente que sofre de um câncer terminal e decide interromper o tratamento para viver seus últimos dias fora de um hospital. Além disso, ela faz uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer. O que ela não esperava é que, nesse curto espaço de tempo, encontraria alguém que fizesse seu coração bater mais forte e que viveria uma linda história de amor antes de partir.

No começo, é um filme parado, mas essa introdução era necessária para que compreendêssemos o desenrolar da história. É uma trama triste e muito bonita ao mesmo tempo. Para os sensíveis, lágrimas rolarão com certeza, tenha sempre um lenço em mãos.

É o típico filme que pensamos: “Por que eu reclamo tanto da minha vida?” “Por que dou tanto valor a coisas fúteis e não aproveito as coisas mais simples da vida?” .

Bom, eu curti bastante o filme e indico para quem está a fim de amolecer o coraçãozinho e se entregar às emoções que ele nos proporciona.

Obs.: quero levar o protagonista para minha casa, fofo demais gente!

Assistam e me digam o que acharam.

Beijos e até a próxima semana,