27 jun 2013

Dica da Rô: Dobradinha de Sucessos

Boa noite, pessoas!

Tudo bem?

Aiai, esse friozinho chegando e nada melhor que assistir a bons filmes em ótima companhia… ou sozinho também, tem problema não.

Eu ainda não acabei a maratona do Oscar desse ano… faltam alguns filmes. Porém, hoje vou fazer uma dobradinha e falar sobre dois filmes que concorreram em algumas categorias e foram premiados em outras.

dobradinha

01 – Os Miseráveis
Para quem não gosta de jeito nenhum de musicais, pule para o próximo filme.
Para quem gosta de uma super produção, excelentes atuações e um conteúdo lindo, assista!
Confesso que musical às vezes cansa um pouco. Mas eu não fiquei cansada neste belíssimo exemplar da sétima arte.
Gente, que coisa linda de se ver esse filme! Primeiro vamos ao elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried e Helenna Bonham Carter.
Desde o início o filme já te fisga com imagens espetaculares. O legal é que trata-se de um contexto comum, nada de mais… mas, que ao ser transformado em musical, ganha um encanto que nem consigo definir.  Anne Hathaway, que eu adoro, simplesmente faz lágrimas rolarem facilmente dos meus olhos com sua atuação. Não é por menos que levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante para casa.
Abra seu coração, pegue um edredom, compre guloseimas, deite em frente à tv e aperte o play. Deixe-se levar pelo espírito deste filme.
Espero que gostem!

02 – O Lado Bom da Vida
Eu estava simplesmente descabelando para assistir esse filme.
Primeiro: Jennifer Lawrence. Segundo: Bradley Cooper.
E aí ele chegou nas locadoras para minha alegria! Assisti no domingo. O foda de você colocar muita expectativa  é que raramente o filme consegue atingi-la. Apertei o play com os olhos brilhando. No começo, fiquei meio confusa sobre o que estava acontecendo, mas com o passar dos minutos fui compreendendo.
Realmente Jennifer Lawrence trabalhou muito nesse filme. Mas Oscar de melhor atriz? Hum… sei não hein.
O filme é legal e até arrancou alguns suspiros meus.
Mas acho que o problema foi que minha expectativa era muita.
Minha intenção não é fazer você não querer assistir ao filme. Pelo contrário, fica a dica para assistir sim! Esse comentário meu foi mais um desabafo.. rsrs
Para quem gosta de comédia romântica e drama, assim como eu, é uma boa dica!

Assistam e me contem o que acharam ok?

Beijo Beijo!