18 dez 2013

Dica da Rô: Fiquei com seu número.

Boa tarde, pessoas!

Estive um pouco ausente devido a uma cirurgia em que me submeti, mas agora está tudo ok!

Tenho taaanta coisa para indicar para vocês, mas vamos por parte, né? Hoje resolvi indicar um livro muito legal. Alguém aí já assistiu ou leu Os Delírios de Consumo de Becky Bloom? Pois é, o livro que indico hoje chama-se Fiquei Com Seu Número, da mesma autora Sophie Kinsella.

dicaro2

Aos amantes do gênero Chick-lit, comédia e romance, acabaram de achar um ótimooo livro. Ele tem um pouco mais de 400 páginas, mas a leitura é mega rápida.

Vamos ao que interessa:

Este livro conta a história de Poppy, uma fisioterapeuta que está de casamento marcado com um ótimo partido, o Magnus. A família do seu noivo é composta por grandes pesquisadores acadêmicos, nerds fodões, e o seu noivo não foge disso. Quando Magnus lhe pediu em casamento, deu a Poppy um lindo anel de família.
Desastrada demais, Poppy perde o anel em um evento em um hotel, e fica louca descabelada atrás do tal anel. Passa o número do seu celular para todos os funcionários do hotel para que liguem para ela assim que encontrarem o anel. Mas, a Lei de Murphy insiste em perseguir a coitada, então ela tem o seu celular roubado. Correndo que nem doida no hotel atrás do seu anel perdido, Poppy encontra um celular dentro do lixo e, como achado não é roubado, ela toma posse deste aparelho e passa o número novo para todos novamente. O que ela não esperava é que o celular que encontrou era de uma ex-assistente de um poderoso executivo, e ele quer o aparelho de volta. Poppy, para não perder o celular novamente, se compromete a encaminhar todos os e-mails e ligações para este executivo. Deste acordo, surgem muitas confusões engraçadíssimas.

dicaro3

Romance, drama, confusão e traição são alguns dos temas abordados no livro.

Gente, peeensa numa personagem engraçada, Poppy é demais! A cada página uma risada. É um livro muito light, mas mesmo assim com muitas cenas de te deixar de cabelo em pé. A autora foi muito feliz no desenrolar da história. Torço muito para que este livro também vire filme e Amy Adams se encaixaria perfeitamente na pele de Poppy.

Eu super indico Fiquei Com Seu Número.

Caso você o leia, conte-nos o que achou.

Semana que vem tem mais indicações, prometo!!

Beijo beijo,

  • ana camila

    Adoreiiii quero de presente de natal!!!!!! Kkkkkk