01 ago 2013

Dica da Rô: Game Of Thrones

Boa tarde, pessoas!

Tudo bem com vocês?

Andei meio sumidinha, mas nada de abandono, ok? Rs

Para retratar minha ausência, hoje vou falar de um seriado que virou febre mundial: Game Of Thrones.

dica da ro

Essa série tem um público muito específico, pois não se trata de um assunto cotidiano que agrada a todos. Tem um estilo bem próprio e é uma mega produção com cenários e figurinos FODAS!

Se você gosta de um estilo épico, ficcionista, guerras, traições, decapitações, dragões, tico-tico no fubá e muita sacanagem,morte, morte e morte, encontrou o que faltava para dar emoção à sua vida!

1

A série é produzida pela poderosa HBO e é baseada na série de livros  A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin. Estreou em 2011 e recentemente acabou sua terceira temporada, já renovada para a quarta.

2

Uma breve sinopse:

A série se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”. Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

Se você gosta desse estilo, pode apostar que essa série é foderástica e dificilmente encontrará uma nesse nível em relação à sua produção e redação. Não é por menos que está concorrendo a tantos prêmios em várias categorias.

Uma dica para quem vai assistir é: NUNCA se apegue a um personagem, pois provavelmente alguém vai arrancar a cabeça dele.

E também decore esse nome: Joffrey Baratheon. O que você vai querer dar de chinelada nesse menino é fora de série!  Peeeensa num cara FDP, é ele… esse menino não ficou de castigo quando era criança e deu nisso, virou um sacana do primeiro escalão.

3

Vale muito a pena acompanhar essa série. Ela faz jus a toda sua fama.

Alguém já assiste? E aí, gosta tanto quanto eu?

Espero que gostem do post.

Tenham um ótimo fim de semana.

Bjo bjo.