20 jun 2013

Dica da Rô: Prison Break

Pessoas, boa noite! Tudo bem?

Semana passada não deu para escrever para o blog pois eu estava em São Paulo, sorry!
Masss… vamos recuperar o tempo perdido, né?
Talvez o que eu vou indicar hoje, muita gente já tenha visto. Mesmo assim vou indicar… rs
Para quem já viu, vale o repeteco!

1

Trata-se do seriado Prison Break. Entre minhas conversas com a Cá, ela me indicou. Eu já tinha ouvido falar e assistido poucos episódios há tempos. Mas, depois que acabou a 4° temporada de The Vampire Diaries, fiquei “órfã” de um vício e tive que buscar outro. E olha, bom demais!

2

A história gira em torno de um homem (Lincoln Burrows) que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão (Michael Lindo Scofield), que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada.
Dividida em 4 temporadas e um filme, Prison Break é uma série eletrizante, inteligentíssima, tem homem bonito, tem vilão, mocinha, ladrão, pedófilo, mafioso, louco, FBI, governo podre (a gente sabe como é, né?! Rs), tem morte, fuga, sequestro… ufaa… tem um monte de coisa que vai te prender em frente à TV.

4

Eu sempre me bandeio para as ficções (vampiro, bruxa, lobisomem, anjos, demônios, etc…), mas essa vale a pena demais. O melhor é que a série já acabou, então, podemos assistir do começo ao fim sem ficar ansiosa esperando a próxima temporada. Se você está procurando uma série, taí, não vai se arrepender!!! É série para agradar a família inteira, até o pai que fica mandando você parar de assistir essas coisas o dia inteiro, vai gostar de Prison Break.

3

Enjoy!

Obs.: para quem assina Netflix, tem as 4 temporadas disponíveis lá.

Para finalizar: #VaiPraRuaBrasil

Beijo beijo,