20 mar 2014

Dica da Rô: A Proposta e O Pedido

Olá genteemm!

Tudo bem?

Sei que estou sumidinha, mas é porque estão acontecendo algumas mudanças na minha vida e estou me organizando ainda.

Mas sempre arrumo um tempinho para vocês.

E hoje temos mais dicas de livros. Na verdade, são dois. Uma série viciante, que poderia ter mais 238908983 livros, que eu iria ler todos.

Aos amantes do gênero New Adult (com uma pegada bem caliente), a dica de hoje dedico a vocês.

DICA-DA-RO

Sinopse: Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Ai, o que falar de um livro que você leu em algumas horas? Que você não parava de ler nem pra ir ao banheiro ou comer? Rsrs

Sério, a leitura é tão “leve” que flui tão rápida e, quando você vê, puft! Já terminou de ler. Então uma dica para quem comprar, baixar ou pegar A Proposta emprestado: esteja com O Pedido em mãos, pois você vai querer emendar um no outro.

Uma narrativa super envolvente com ótimos personagens, a série contém muuuitas cenas para maiores de 18 anos (na linha de 50 Tons, tirando a parte dos chicotes e do quarto vermelho). Adoraria ver uma adaptação para cinema, acho que seria muito legal.

É isso gente. Quer uma leitura super delicinha, rápida, engraçada, envolvente, tá na mão!

Aposto que (para quem gosta do gênero), vão amar!!!

Quero saber o que acharam.

Beijo beijo.

Rô.

  • Claudia

    Já li e recomendo também! Leitura leve que prende do começo ao fim!

    • Robertta

      Muito bom né? A leitura flui muito leve e rápida. Triste é quando acaba.

  • Luisa

    Posso falar? Tou viciada nas suas dicas. Já li vários e amei de paixão todinhos. Beijokas

    • Robertta

      Ai que ótimo ler isso! É mto bom ter esse retorno. Continue acompanhando!! Beijos.