25 jul 2014

Dicas para lábios bem hidratados no inverno!

Eu não sei vocês, mas eu sempre fico com os lábios ressecados no inverno. Aí fica aquela coisa pavorosa, você quer passar batom e a boca está toda despedaçada, soltando pele. Aff, que terror! #drama

Aí comecei a caprichar mais nos cuidados e ó, tô amando! Resolvi dividir com vocês algumas dicas, tenho certeza que vão adorar…

5

Primeira coisa: esfoliar. Já testei vários produtinhos, mas essa receita caseira é TOP e eu super recomendo. Eu faço esta esfoliação uma vez por semana para renovar a pele da boca e retirar aquelas pelinhas chatas.

1

Segunda coisa: hidratação mais profunda. Não durmo antes de me besuntar de Bepantol. É um ótimo espanta-marido, né? kkkk Pra não ficar com a boca muito branca e melequenta, é só passar pouquinho produto e espalhar bem. É a última coisa que faço antes de apagar a luz, já deixo o produto no criado mudo… hehe Os lábios amanhecem suuuper hidratados! ♥

3 24

Terceira coisa: hidratar o tempo inteiro. Também já testei tudo quanto é hidratante labial e balm que possa existir, mas os dois de cima são meus preferidos. Comprei os três Baby Lips incolores da Maybelline e gostei muito, realmente funcionam e têm um gostinho bem bom. Agora quero comprar os coloridos para testar, alguém já usou? O Ceralip da La Roche-Posay também é ótimo, mas o preço é um pouco mais salgadinho. Tenho sempre esses hidratantes na bolsa para ficar passando o dia todo, virou um super vício!

E aí, gostaram das dicas? Alguém tem alguma outra pra dividir?

Beijos,