12 maio 2015

É TREND: Lingerie aparecida!

Estou simplesmente apaixonada e desejando muitos tops como estes da montagem abaixo…

Sem-Título-1

O STRAPPY BRA é o tipo de lingerie feita pra ficar à mostra. Eu acho super sexy e estava doida pra encontrar um top assim, cheio de recortes e bem diferente. Acho que eles dão um super efeito e deixam o look fashion na hora! Já montei dois looks com o meu…

quinta-cedo

domingo

No primeiro look usei o top sozinho e somei a saia midi romântica pra “quebrar” a sensualidade. É uma peça bem sexy e precisamos tomar cuidado pra não ficar vulgar. A dica é combinar com peças que neutralizem essa sensualidade, tipo saia midi, regata nadador mais soltinha, tricôs ou por baixo de peças comuns, apenas para fazer charminho (como no meu segundo look).

Estou à procura de outros modelos, mas está bem difícil encontrar. Amei este aqui da loja OQVESTIR, mas já está esgotado. Quem tiver dicas de onde comprar pode deixar nos comentários, tá? Quero muito um preto!

O que acham desta trend? Usariam? Acho lindo estes recortes nas costas, mas devem marcar todas as gordurinhas que insistem em ficar ali, né? Por enquanto (otimismo sempre kkk) prefiro os recortes no busto mesmo… kkkk

Beijos,