25 jun 2013

Elevando a autoestima…

É muito importante a arte de aprender a gostar de si próprio e se respeitar. Com isso, ficamos mais confiantes e transmitimos isso ao resto do mundo com segurança. Além disso, ganhamos paz interior, aceitação e satisfação pessoal. Quando conseguimos realizar nossas atividades com autoconfiança nosso desempenho é muito maior, concordam comigo?

Uma das formas de se elevar a autoestima é cuidando da aparência. Quando a mulher se  cuida, ela se sente confiante e pronta para “enfrentar” o mundo. Não estou falando de futilidade e de viver em função da própria aparência, mas sim de pequenas coisas que trazem uma grande mudança e “reforma pessoal”. É o caso desta pessoa: sobrancelhas e buço bem feitinhos lhe renderam – além de outra aparência, é claro – um sorriso enorme  de orelha a orelha. Vejam o resultado:

antes e depois 1 antes e depois 3antes e depois2

A responsável por esta transformação foi a querida e habilidosa Paula Bertacini. Eu adoro o trabalho dela e recomendo pra todo mundo que me pergunta. Vou deixar o telefone da Paula para vocês no final do post.

Muito bom ver alguém retomar sua autoestima…

Beijocas,

paula