03 maio 2013

Eu fiz e recomendo: hidratação facial de diamante

Bom dia, meninas!

Ontem foi dia de cuidar da pele novamente e eu fui até a clínica da Graciele Galan para fazer uma Hidratação de Diamante (ui, muito poder este nome! hahaha). A minha pele estava bem seca e eu vou contar para vocês o que eu achei do tratamento

hidrataçãoPra começar, a Gra fez uma limpeza para remover as impurezas e retirar resquícios de produtos e maquiagem. Depois, ela passou o peeling e fez uma leve esfoliação na pele. O terceiro passo foi a aplicação de um creme hidratante, que foi absorvido com o auxílio de uma massagem (pára tudo, muito boa esta hora hahaha). Só então é que a máscara de tratamento foi aplicada. Ela tem efeito lifting, vai secando e a pele vai puxando, sabe?

O melhor de tudo é a sensação final: a pele fica muuuuito mais hidratada e macia.

antes e depois

Na hidratação o resultado é mais sensorial, mas percebam na foto como a pele ficou mais hidratada e com vida. Eu amei! (Favor abstrair a cara de tchonga que eu fiquei na foto hahahaha)

“No inverno, a pele fica mais sensível e sua função de proteção fica comprometida, por isso a importância dos tratamentos de hidratação evitando o ressecamento e o envelhecimento precoce. A Hidratação de Diamante é um tratamento facial que favorece a renovação celular e, além de hidratar e iluminar a pele, dá a ela um efeito lifting. Para a pele do corpo, a indicação é o Banho de Ouro, um tratamento composto por colágeno e ácido hialurônico, que hidratam e nutrem profundamente deixando a pele suave, macia, saudável e radiante! No entanto, não se esqueça: a hidratação também vem de dentro para fora, por isso é importante beber muita água todos os dias” – disse Graciele durante meu tratamento.

Gostaram, meninas?

Se alguém tiver alguma dúvida, só me perguntar (por e-mail, facebook ou deixando um comentário aqui no post). E quem quiser conhecer o tratamento ou a clínica, é só ligar no telefone abaixo e agendar uma avaliação gratuita.

Beijocas,

Camilalogo e telefone

  • Luiza

    Adorei… fiquei com vontade tb… 🙁

    • rsrs Super indico, Luiza! 😉