27 ago 2014

Fazendo cachos com o Miracurl

Minha irmã foi recentemente pra Disney e trouxe o famoso Miracurl, aquele aparelho que faz cachos lindos nos cabelos e que bombou nos blogs e revistas por ser super diferente e fácil de manusear. Eu AMO uma novidade e estava mega curiosa pra saber se ele era mesmo esse milagre todo e agora (depois de uns bons dias testando) vou dividir minhas impressões com vocês…

ca1

Primeiro ponto a ser considerado: ele é realmente fácil de manusear. Confesso que rolou um medinho, afinal de contas esse treco engole o cabelo da gente e enquanto não vejo a mecha sair inteirinha e sã e salva, fico agoniada kkkk.

Postei um vídeo hoje no insta mostrando como faço, confiram:

É super fácil de fazer, mas tenho que ser sincera e dizer que não é meu método preferido. Eu até gosto do resultado (apesar de achar que com o babyliss o cacho fica mais soltinho), mas eu acho que ele é o que mais detona os fios. Podem reparar na fumacinha saindo de dentro dele no vídeo… hehehe #medo

Pra quem não tem habilidade com o baby ou com a chapinha, é uma ótima opção. A minha dica é nunca esperar o apito final pra soltar os fios (vejam no vídeo como demora). Eu conto uns 3 apitinhos e já solto a mecha.

O meu tem várias temperaturas e dá pra escolher o tamanho do cacho. Esse é o maior e eu ainda achei pequeno demais, gosto do cacho grandão. Um dia resolvi testar o cacho menor e fiquei tipo Maísa, kkkkkk.

ca2

O resultado é esse aí! Gosto dos cachos bem soltos, acho que fica mais natural e com cara de “acordei assim”… hehehehe

Gostaram?

Quem aí usa ou já usou?

Beijos,

  • Luiza Queiroz

    Eu também demorei um tempinho para pegar prática com o meu… mas funciona!!!
    Sem desculpas para cabelo desarrumado! kkkkk
    Bjosss