10 jun 2015

Ideias para o DIA DOS NAMORADOS

O Dia dos Namorados foi criado pra movimentar o mercado, bem sabemos. No entanto, não gosto de encarar como se fosse aniversário ou natal, sabem? Troca de presentes e só! O legal desta data é resgatar o romantismo, mostrar para pessoa que está ao seu lado o quanto ela é querida e especial. Bem mais importante do que o preço do presente, né? Eu, pelo menos, penso assim. Valorizo muito mais a demonstração sincera de sentimento, mesmo que seja através de um simples gesto ou palavra. Este será o meu primeiro dia dos namorados casada e não quero deixar a data passar em branco. No entanto, odeio enfrentar as filas enoooooooormes dos restaurantes. Acho que estraga o clima total, fico estressada! hehe Pensei em fazer algo aqui em casa mesmo (tomara que Glauco não leia este post kkkkk), mas não vou entrar em detalhes pra não estragar a surpresa. Fiz uma pesquisa pra ter algumas ideias e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem! 🙂

4

dia-dos-namorados

E como proceder quando as habilidades gastronômicas não são muito bem (ou nada, no meu caso) desenvolvidas?

a) Fazer um miojo

b) Pedir a ajuda da mãe/avó/tia/irmão

c) Encomendar a comida e fingir que aprendeu a cozinhar da noite para o dia?

d) Segura na mão de Deus e vai!

Pelo menos meu bofe já tá ganho e não vou precisar fisgar pelo estômago! kkkkkkkk Eu não pretendo fazer nada muito elaborado (mesmo porque eu nem sei kkk), pois não quero ficar o dia todo cozinhando e também não está nos planos ficar cheirando alho, cebola e afins. Pode ser uma massa (fácil e rápido de preparar), um risotinho ou até um fondue… que tal?

2 3

Dá pra encontrar várias receitas e vídeos bem bacanas pela web, tipo esses do blog Chata de Galocha. O importante é usar a criatividade, amigas! Pode ser um café da manhã na cama, um jantar romântico, uma surpresa no meio do dia, tanto faz.

Ah, e se você está solteira, não se preocupe e nem se desespere. Antes só do que mal acompanhada, lembre-se disso… 🙂

Beijos,

Camila