28 nov 2013

Let´s go to the beach?

Oii, bom dia!

Uma leitora sugeriu que eu fizesse um post com dicas e tendências de moda praia e cá estou eu atendendo o pedido! (Envie sua dúvida, pedido, sugestão ou dica para contato@camilaarmindo.com.br – vou adorar! ?). PS: um beijo para a leitora Tamy! 😉

Resolvi fazer um resumão das trends que eu mais aposto e também dar algumas dicas para a hora de escolher o biquini. Vamos lá?

1 2 3 4 5 6

7

Agora algumas dicas para vocês:

Quer disfarçar o quadril largo? Invista nos modelos com a lateral da calcinha mais larguinha. Opte por cores escuras ou lisas e evite detalhes como fivelas, babados e lacinhos. Outra dica: desvie o foco da atenção para a parte de cima (use e abuse dos modelos estampados, com cortininha e coloridos).

Quer aumentar as curvas do quadril? O modelo com lacinhos nas laterais é a melhor pedida! Estampas, cores, babados e drapeados também são excelentes recursos…

Tem os seios pequenos? Você pode investir nos modelos tomara-que-caia (principalmente os com bojo), top saia, com franjas, babados, estampas, drapeados e detalhes que ajudam a criar volume extra na região do colo.

Tem seios grandes? Valorize a parte de baixo para desviar o foco da parte de cima. Opte por calcinhas com cores, estampas e detalhes atrativos. A parte de cima deve ser mais básica e discreta e a prioridade deve ser a sustentação e o conforto, claro! Para isso, os modelos com bojinho e alças largas são as melhores opções…

Quer disfarçar a barriguinha? Entre na onda das HotPants e arrase! Além de ser ultramoderno, disfarça os quilinhos extras e os pneuzinhos laterais. Se mesmo assim não estiver confortável, invista em um maiô. Hoje em dia existem modelos lindos e super atuais, é só escolher um para chamar de seu…

Quer criar a ilusão de um bumbum maior? Eu tenho algumas dicas para quem quer arrasar de Valesca Popozuda nas areias: hoje em dia existem modelos de calcinha “franzidas” no bumbum e com o recorte semelhante a um coração. Já viram? Super funciona! hehe

Bom, meninas, é isso! Gostaram do post? Alguém tem alguma dúvida ou algo a acrescentar?

Ah, e lembrem-se: não existem regras no universo da moda! O que importa é você se sentir bem e confiante… 😉

Beijocas,

Camila

  • Tamy Ferraz

    super adorei o post Ca obrigada pela atenção e por tirar algumas duvidas, e Parabéns pelo seu trabalho, adoro tds os post que posta.. Beijãooo ;*

    • Obrigada pelo carinho, Tamy!!! Fiquei mt feliz com seu recadinho… ? Beijoss