30 set 2013

LIMPEZA DE PELE: Você sabe qual a importância?

Olá meninas, hoje decidi falar do tratamento básico para ter uma pele sempre limpa e saudável… a limpeza de pele!

gracieleg1

Muitos acham que somente pessoas com pele oleosa ou acneica é que necessitam de uma limpeza de pele regularmente, e isso não é verdade. Nossa pele contém diversas impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas, como espinhas, cravos e miliuns (bolinhas de sebo sob a pele) e também acúmulo de poluição e restos cosméticos que ficam armazenados nos poros. Para ficar livre deles, só com uma boa limpeza de pele que, além de higienizar, também recupera o brilho, maciez e a viscosidade da pele.

A limpeza de pele é indispensável também ao se iniciar um  tratamento estético facial como, por exemplo, clareamento, rejuvenescimento ou um peeling, pois a limpeza do poro facilita a absorção e ação dos produtos utilizados na pele. A técnica utilizada baseia-se no biotipo cutâneo, com a escolha adequada de cosméticos específicos para cada tipo de pele, fazendo-se uma avaliação previamente.

A sessão de uma boa limpeza de pele demora entre 1 hora e 20 a 1 hora e meia e possui as seguintes etapas:

gracieleg2

A freqüência com que deve ser realizada depende da avaliação, mas é importante destacar que não deve ultrapassar mais do que 60 dias caso se queira ter sempre uma pele bonita, limpa e saudável!

gracieleg3

Ligue e agende já a sua sessão… é sempre um prazer atender e receber vocês em meu espaço!!!

Aguardo contato, sugestões, dúvidas…

Mil beijos e até a próxima,

Graciele Galan

cartão divulgação

  • Laura

    Oi Graciele, tenho uma dúvida: pelo que percebi no seu método não há extração manual dos cravinhos, correto? Por esse motivo ela é tão eficiente como a outra? Beijos, Laura.