26 maio 2014

LOOK: Dois em um!

Que o vestidinho é uma peça coringa vocês já sabem, né? Mas o que fazer quando um modelo não valoriza muito o seu tipo físico? É o caso do vestido de hoje! Ele tem um elástico bem no quadril, o que faz aumentar ainda mais a região. Como já tenho quadris largos, preciso recorrer a alguns truques quando quero usar este modelo de vestido. O primeiro deles é somar um coletinho ao look. Vejam o resultado:

1 2 3 4

5O colete dá uma boa camuflada e é ótimo truque para afinar a silhueta. Como uma segunda alternativa, fiz uma sobreposição com uma saia bem justinha e um cinto. Ficou ainda mais acinturado e parecendo outro vestido. É uma proposta mais ousada, mas eu gosto de sobreposições e adorei o look!

7 8

6

O que acharam das ideias? Acham muito ousado fazer sobreposição com uma saia? Eu particularmente adorei e mostrei para algumas pessoas só a segunda proposta e a maioria nem desconfiou que era um vestido + uma saia… hehehe

Todas as peças são da A Cabana, parceira do blog. A loja fica na rua Ceará, 3599, em Votuporanga. O telefone é o (17) 3422-6161.

Beijos e uma ótima semana a todas,

Camila