06 mar 2014

Minhas comprinhas na Love Brands Votuporanga

Eu sempre faço umas comprinhas na Love Brands, adoro as três marcas que a loja representa (Imaginarium, Puket e Balonè) e fico doidinha querendo tudo. Antes de ir para praia, dei uma passadinha e não resisti… acabei comprando algumas coisinhas. Querem saber quais foram minhas escolhas do mês? Conto já! 😉

lb1

Está quase tudo aí, só falta um pijaminha que comprei pra levar pra praia (tá lavando, depois mostro para vocês). Tirando a necessaire que já estou usando e até já levei para praia, o restante foi direto pro enxoval… hehe

lb4lb3lb2

Sou libriana, mas tenho mania de organização igual às virginianas… hehe. Nunca terei latinhas ou gavetas suficientes para me organizar como gostaria! kkkkkk

Comprei seis de uma vez pois o preço estava ótimo. Tem pra esmaltes, bobes de cabelos, remédios, kit costura, balas e biscoitos. Adoreeeei…

lb5

Coisa mais fofa estas canecas, né? Não resisti! ♥

lb6

A Puket tem uma necessaire mais fofa que a outra e eu adoro separar tudo direitinho quando vou viajar. Tenho várias e sempre quero mais… hehe

Não vejo a hora de organizar tudo na casa nova… a ansiedade tá reinando por aqui! hehehe

Gostaram das minhas comprinhas do mês?

Beijos,

Camila

Love Brands

  • Bia

    lindoo d mais, parabéns Camila adoro seu trabalho!!

    • Eba, adorei seu recadinho! Muito obrigada pelo carinho… beijos :*