28 maio 2015

Peelings em alta

Olá, meninas.

Quando falamos em peelings, automaticamente já pensamos em um tratamento agressivo e que deixa a nossa pele avermelhada.

O peeling é um processo de aceleração da renovação celular que pode ser superficial ou profundo e é indicado para os mais variados tipos de pele, desde as mais sensíveis e delicadas até as mais resistentes.

Algumas pessoas acreditam que o peeling não é recomendado em peles claras, mas isso é um mito! Peles claras envelhecem mais rapidamente e merecem um cuidado especial.

Outro mito é de que os peelings são recomendados apenas nas estações mais frias do ano, mas os famosos e fantásticos peelings de verão auxiliam a manter a pele bonita, livre de manchas e linhas de expressão durante todo o ano.

Apenas os peelings mais profundos realizados pelas dermatologistas são indicados somente no inverno. Os peelings leves ou superficiais dão um excelente resultado e garantem uma pele linda se forem aplicados por uma profissional esteticista capacitada e se seguida todas as orientações!

Conheça alguns dos peelings mais procurados durante todo o ano, faça uma avaliação e descubra o mais indicado para seu tipo e necessidade de pele.

gra1gra2gra3Renove, cuide de manchas, imperfeições e livre-se da oleosidade e dos poros dilatados!

Beijos e até semana que vem,

Graciele Galan

(17) 3421-4590 / 99738-2645 (VIVO)