14 jan 2013

PRÓ SAÚDE

Hello, girls, tudo bem?

Hoje o assunto é um pouquinho diferente: vou falar sobre saúde. Acredito que todas nós sentimos a necessidade de estar de bem com o próprio corpo, não é mesmo? Afinal, de que adianta um vestido incrível se não estivermos nos sentindo bem dentro dele? Não estou falando de seguir um padrão de beleza estipulado ou de ser magra a qualquer custo, mas sim de estar satisfeita e feliz consigo mesma. Eu sei que, em se tratando de mulheres, isso nunca é fácil. Sempre queremos estar com 1Kg a mais ou a menos e fazemos questão de procurar defeitos que só nós mesmas conseguimos enxergar #coisasdemulheres

No entanto, acho que praticar exercícios físicos e manter uma alimentação balanceada é fundamental para a nossa SAÚDE. Além disso, estar ativo fisicamente é um dos segredos para se viver mais e melhor.

Tenho amigas que sempre foram magras e que só comem porcariada e não engordam (o que também não significa saúde, ok? #inveja kkkk). Mas como eu não sou deste time e engordo só de olhar pro saquinho de açúcar, preciso controlar a alimentação e praticar atividades físicas regularmente #nopainnogain

Como muitas de vocês já sabem, o meu noivo é personal trainer e tem uma academia aqui em Votuporanga e já tem algum tempo que é meu professor também. Faz pouco mais de um ano que voltei para academia e que sigo o meu treino certinho e posso dizer que meu corpo mudou bastante. Por isso, resolvi dividir as diquinhas que aprendo com ele e com os outros professores da academia aqui com vocês e, a partir de hoje, vamos ter uma coluna aqui no blog dedicada a assuntos como este. Sei que pode servir de incentivo para quem precisa de um start e para quem anda desanimado, pensando em desistir. Também tenho certeza de que vai servir de estímulo para eu me manter firme e forte nos meus objetivos…

Para homenagear o meu noivo, vou batizar a coluna de Pró Saúde, ok? rsrs

Ah, vou deixar o telefone e o endereço da academia aqui embaixo para quem quiser conhecer ou agendar uma aula experimental, tá? Na Pró Saúde cada professor pode dar aula para turmas de até 4 alunos e o horário de funcionamento é das 06:00 às 23:00 horas. Além disso, tem também as aulas de dança e de treinamento funcional. Estou indo malhar agora e logo mais volto com novidades e dicas, ok?

Vocês gostam deste tipo de post? Quem tiver alguma sugestão, dúvida ou crítica é só deixar nos comentários ou por email.

Beijos,

Camila Armindo

 

PRÓ SAÚDE: Av. Francisco Ramalho de Mendonça, 3363 – (17) 3046-3250

  • Robertta Queiroz

    Cá, arrasou no tema… eu, como você mesma sabe, sofro demais deste problema de engorda.. hehehe vamos aguardar dicas e dicas! bjo bjo

    • Espero que goste dos assuntos e dicas que vou trazer aqui…. Estou preparando com muito carinho… Beijoca!

  • Helô Scamatti

    Cá, sou suspeita pra falar do Glauco e da Pró Saúde né? Adoro demais!!! E gostei da idéia de uma coluna voltada pra saúde aqui no blog, será muito útil! Um beijo!!!

    • Obrigada, Helô!
      Agora você vai ter que dar dicas pra gente de como cuida desse corpão, né? rsrs
      Beijãão

  • Viviane

    Adoreiiiiiiii! nota mil pro seu blog!!!! espero as dicas, pra eu tomar coragem!!! hahaha
    super bacana!

    • Obrigadaa!!! Beijãoo 😉