14 maio 2013

Projeto de Vida

Se você é ativo nas redes sociais, provavelmente já viu alguma foto tirada em frente ao espelho com a hashtag #lookdodia. Eu até estou apostando que todas vocês já fizeram isso pelo menos uma vez na vida #quemnunca. Agora a tendência é outra: depois que a blogueira Lalá Noleto criou o seu #projetolalanoleto e transformou seu corpo, virou moda ter um projeto de vida mais saudável e o “tanquinho do dia” substituiu o famoso “look do dia”. Ter um corpitcho sarado é mais acessível, pois só depende de você e da sua força de vontade, enquanto o tal do “look do dia” requer que você tenha algumas dilminhas na carteira, correto? Então surgiu o #projetobundadura, #projetocarolbuffara e até o meu #projetoprosaude, homenagem à Pró Saúde Personal Training, parceira do blog (e de propriedade do meu noivo #jabá kkk).

1 2 3 45

Acho muito bacana e um ótimo incentivo para uma vida mais saudável. Você está lá toda desanimada e largadona no sofá quando vê uma foto de uma barriguinha sarada resultado do projeto saudável de alguém. Não dá vontade de começar um #projetovergonhanacara? hahaha

Quando você cria um projeto você inspira outras pessoas e assume um compromisso sério com você mesma, o que a deixa mais motivada a não desistir. Que tal, então, descobrir qual é o seu projeto de vida atual? Casar? Ter filhos? Arrumar um emprego? Passar no vestibular?

Todo mundo tem um (ou vários) projeto de vida. Qual é o seu?

Beijos,

Camila Armindo