28 jul 2014

#projetocasamento: de 21 a 27/07

2

Oii meninas, como estão? Animadas para mais uma semana de treino e dieta? Este friozinho dá uma preguicite, né? Aff! Mas vamos lá, estou a menos de 3 meses do casamento e agora o negócio é faca na caveira! kkkkkkk

Como eu não tenho intenção de emagrecer muito pois não tenho biotipo pra ser magrinha, o foco da minha dieta é secar gordura e ganhar massa magra #superfácil #sqn kkk. Tem muita menina que odeia treinar membros superiores porque acha que o corpo fica muito masculino, etc. Cada uma é cada uma, o importante é se sentir bem, certo? Eu adoro ficar “fortinha” hahaha.

ins

Hoje trouxe para vocês uma receita pra variar um pouco a batata doce tradicional…

Ó: fica TOP, meninas! Eu amo! 😉

menu

Muita gente pergunta como consigo comer tanta batata doce e não enjoar. A minha vantagem é que AMO batata doce e não consigo me cansar! hehe Tenho preparado este purê de vez em quando pra variar um pouco, mas ele é um pouco mais calórico do que a batata doce tradicional, snif!

belare

Terminei as sessões de lipocavitação e senti muita diferença, perdi bastante gordura localizada. Agora continuo com a carboxiterapia e a radiofrequência pra combater principalmente a flacidez. Estou amando! Logo posto um antes e depois para vocês… 🙂

Ah, detalhe: a Belare está atendendo em novo endereço, tá? Coloquei na montagem acima pra vocês…

PROJETO-CASAMENTO

Também estou fazendo alguns tratamentos faciais, como já contei pra vocês! Acho super importante cuidar da pele do rosto e até pra fazer maquiagem tá mais fácil! A pele tá outra coisa… uma delícia!

Força na peruca aê, meninas!!! rsrsrs

Um beijo e até semana que vem,

 

  • Camila o purê de batata doce fica ainda mais gostoso de vc colocar umas raspas de gengibre. Bjs

    • Hmmmmm vou testar, adoro gengibre e ele ainda acelera o metabolismo hehehe valeuu