02 jun 2014

#projetocasamento – de 26/05 a 01/06

Adorei a repercussão do post que fiz contando tudo sobre o #projetocasamento (clique aqui para conferir). Várias leitoras entraram em contato para elogiar minha força de vontade e fiquei super feliz que vocês estão gostando e, inclusive, se inspirando neste meu novo estilo de vida. Recebi até e-mail de uma leitora que está noiva e que também vai entrar no projeto e fiquei muuuuuito contente e motivada a continuar firme e forte!!! A pedidos, vou fazer um post toda segunda-feira contando as novidades, os resultados e as dificuldades que vou encontrar pelo caminho. Espero que gostem!!!

2

26-de-maio-a-01-de-junho

Um pouquinho da minha semana de treinos (levantei meu noivo no colo lá na academia e todo mundo morreu de rir) e da minha alimentação. Ontem estava com muuuita vontade de comer um docinho e resolvi testar uma receitinha fit. Esse bolinho de prestígio ficou MARAVILHOSO e amanhã vou postar a receita para vocês. Estou numa fase mais restritiva da dieta e a Vânia pediu para eu evitar ao máximo doces, mesmo em versões mais saudáveis. Só faço quando estou com muita vontade mesmo, como ontem! hehe

Também estou super firme na corrida e consegui pela primeira vez na vida correr 10km diretão. Foi uma sensação maravilhosa de realização, não sei nem explicar. Quem está acompanhando o projeto desde o início sabe que eu não conseguia correr nem 1km por falta de fôlego e que, quando melhorei minha resistência, passei a sofrer de canelite. Não consegui completar uma prova de 5km de tanta dor que sentia, cheguei a chorar. Imaginem minha felicidade quando completei 10km!!! Trouxe para vocês o vídeo de apresentação do grupo de corrida da Pró Saúde, ficou muito show!

marmitinhas

Postei foto das minhas marmitinhas no insta (@camilaarmindo, segue lá!) e muita gente veio perguntar o que eu coloco em cada uma. É simples: uma fonte de carboidrato (batata doce ou arroz integral) + uma fonte de proteína (peito de frango ou patinho moído). Também fiz brócolis e couve-flor e coloquei uma porção pequena em cada uma. Para não ficar enjoativo, fiz a batata doce em três versões: cozida, grelhada e fiz um purê usando leite desnatado e um pouquinho de requeijão light. Essas marmitinhas me salvam, pois não tenho desculpas para escapar da dieta. É só descongelar e esquentar no microondas e ainda vêm a quantidade certinha que preciso comer. Só faço uma saladinha de folhas e voilá!

tratamentos-belare

Também comecei alguns tratamentos corporais na Belare, em Votuporanga,  para turbinar ainda mais o projeto. Tenho algumas gordurinhas chatas de perder e um pouquinho de flacidez, tanto na barriga quanto nos culotes. Fiz a primeira sessão de lipocavitação e radiofrequência na quinta-feira e, pasmem, já vi MUITO resultado. Perdi medidas (na barriga, abaixo do umbigo, perdi 6 centímetros. Na região dos culotes, perdi 3cm – Choqueeeei!!!).

belare

Vou explicar um pouquinho de cada tratamento que estou fazendo:

LIPOCAVITAÇÃO (para combater gordura localizada): tratamento a base da cavitação ultrasônica que é emitido através da pele, chegando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo e rompendo a membrana das células adiposas (gordura). Com esta implosão, as células se tornam mais líquidas e são eliminadas pelo organismo através das vias normais de excreção, fezes e urina e também através das glândulas sudoríparas (suor) e linfáticas.

RADIOFREQUÊNCIA (para combater flacidez): técnica não invasiva focada no rejuvenescimento cutâneo, na neutralização da flacidez cutânea e no melhoramento geral da qualidade da pele. A frequência de 8mHz, combinada com aplicação de frio, permite uma abordagem integral da pele e uma otimização dos resultados.

CARBOXITERAPIA (no meu caso, para combater flacidez): consiste na aplicação de CO2 (gás carbônico) no tecido subcutâneo da pele através de uma agulha bem fina (como a de insulina). O gás entra no organismo e “quebra” mecanicamente as células de gordura e aumenta a circulação sanguínea, favorecendo a formação de colágeno. A carboxiterapia tem apresentado bons resultados na medicina estética, pois trabalha com a redução de gordura localizada, redução de marca de expressão, rugas, olheiras e flacidez.

Gostaram da ideia do post semanal? Quem aí também vai entrar no projeto? Vamos que vamos, foco na Sabrina Sato (se é pra sonhar, bora sonhar grande! hahaha).

Muito obrigada pelo carinho e incentivo, fiquei super feliz com cada recadinho que recebi!

Beijos,

Camila

  • xoxo

    Olá Camila, está de parabéns!, vocÊ tem grandeeee força de vontade rs
    vai ser um casamento lindo *-*