27 jun 2013

Protocolo de Higienização Profunda da Pele é sucesso entre as meninas!

Logo que comecei a parceria com a Graciele Galan fiz a minha Higienização Profunda da Pele. Eu gostei muito e, desde então, queria que minha irmã também fizesse. Ela tem 13 anos, ou seja, hormônios malucos e problemas acneicos. Ela ficou meio relutante porque a maioria das meninas são traumatizadas com a limpeza de pele tradicional, que deixa o rosto desfigurado vermelho e bem marcado nos primeiros dias. Quem aí quer ir para a escola assim? kkkkk

Depois de convencê-la, nada mais justo do que fotografar o antes e depois para vocês também, né? As meninas estão amando o protocolo! Ele realiza a higiene de maneira suave, segura e agradável, promovendo uma renovação profunda e rápida da pele. É a evolução da limpeza de pele tradicional, de modo menos indolor e limpando todos os poros da face. A pele fica livre de oleosidade, poluição e restos de cosméticos – e o melhor: sem marcas ou vermelhidões.

limpeza pele marina

Após a primeira sessão, a pele já ficou com outra textura. Agora ela iniciará cuidados em casa com produtos específicos para o seu tipo de pele e também irá seguir um protocolo para tratamento de acne. Quanto antes começamos a nos cuidar, melhor (principalmente quando estamos falando de pele, né?) Ela é bem branquinha (mais do que eu kkk) e os cuidados devem ser redobrados para evitar aparecimento de manchas e marquinhas futuras. 

Vou deixar o telefone da Graciele para vocês, depois me contem o que acharam, combinado?

Beijos,

cartão divulgação