12 mar 2014

Receitinhas Fit da Mila: Pão Fake Proteico

Meninas, já confessei para vocês várias vezes que a cozinha não é o meu forte, né? Mas acho que era falta de treino, viu? rsrs Como eu estou firme e forte com a minha dieta e com os exercícios (#projetocasamento bombando kkk), estou inventando e pegando com algumas amigas receitinhas bem bacanas, saudáveis, práticas e principalmente gostosas (porque muitas são tenebrosas, vamos confessar). Assim fica muito mais fácil seguir a dieta sem enjoar, concordam? Como andei postando algumas fotos dessas comidinhas no meu insta (@camilaarmindo, segue lá!) e elas fizeram sucesso, resolvi criar uma coluna aqui no blog para compartilhar com vocês as receitinhas. Espero que gostem da novidade! 🙂

Para inaugurar a coluna, vou passar uma receitinha que descobri alguns dias atrás e ameei: PÃO FAKE PROTEICO. É suuper saudável e fica uma delícia. Ah, e fácil e rápido de preparar! Vamos lá?

fit

fit2

Ingredientes:

– 1 ovo + 3 claras

– 1 colher (sopa) de farinha de aveia

– 1 colher (sopa) de farinha de coco

– 2 colheres (sopa) de água

– 1 pitadinha de sal

– Orégano

Modo de Preparo:

Bata tudo no liquidificador, separe a massa em dois potinhos iguais, salpique orégano por cima e leve ao microondas por 3 minutinhos. Aqueça uma frigideira antiaderente (não coloque óleo, heiiin? rsrs) e coloque a massa para dourar um pouquinho e ficar levemente crocante. Depois é só colocar o recheio de sua preferência (é claro que bacon, mostarda e outros do gênero não se incluem, ok? rsrs).

fit3

Fica uma delicinha e é super saudável. Eu gosto de comer como pré-treino e geralmente coloco recheio de frango com salada e molho de iogurte desnatado com hortelã. Fica bom demais, hmmm…

Já tenho outras receitas para postar, aguardem! Gostaram da nova coluna?

Beijos,

Camila

ps: super beijo para a Amanda Arantes, peguei com ela esta receitinha top! 🙂

  • Bia

    nossa vou fazer esse rsrs…minha vontade era rechear com bacon msm mais já q não pode vou colocar alface rsrsrsrs
    obrigado pela dica Camila…adoro seu blog!!

    • rsrsrsrs Obrigada, Bia! Adoro seus comentários… rsrsrs Beijão :*

  • Lívia Pozzobon

    Ameeeei a receita!
    Com certeza vou testar!
    Beijos..

    • Que bom que gostou!!! Depois me conte o que achou, tá? rsrsrs

      Beijosssss