09 abr 2015

RESENHA: Caneta delineadora da Quem Disse Berenice

Oiiii meninas, voltei! rsrs Essa semana está uma correria daquelas e, pra ajudar, meu computador zicou. Hoje pego ele arrumadinho se Deus quiser, mas pra não ficar sem falar com vocês (tenho um moooonte de posts e novidades ♥), tive que passar na empresa do papis pra dar um alôzinho e contar sobre a caneta delineadora mais babado dos últimos tempos…

ca

A minha preferida até então era a da Revlon (esta aqui). Uso vários delineadores e amo testar novidades, mas para o dia-a-dia as canetinhas são minhas preferidas. São práticas e ~na minha opinião~ mais fáceis de manusear. Acontece que a da Revlon não é fácil de achar no Brasil e quando meu estoque terminou eu fiquei desesperada. Em uma passadinha pela Quem Disse Berenice, vi a caneta delineadora deles e comprei pra testar. Foi amor à primeira vista usada.

ca2

Ela é bem pigmentada e dá pra passar a segunda camada sem remover a primeira (arght, detesto quando isso acontece). A pontinha dela é bem firme e um pouco mais grossa do que a da Revlon, portanto não dá pra fazer um traço mega fino com ela. Pra quem tá aprendendo agora a usar delineador, recomendo começar pela canetinha. Ela dá uma firmeza boa e essa segurança é fundamental na hora de fazer o traço.

ca3

Sou viciada em delineador, uso todo santo dia. Já comprei outra dessa pra fazer estoque, estou apaixonada! Ah, e o preço é bem bom: R$31,90 (compre aqui pelo site).

ca5

Alguém já conhecia? Super recomendo!

Beijos,

Camila