29 abr 2015

RESENHA: Corretivo Fake Up Benefit

1

Eu sou simplesmente DOIDA por todos os produtos da Benefit, desde a qualidade até a embalagem. Vi indicação deste corretivo em vários blogs e vídeos de tutoriais e só estava esperando a oportunidade de ir a uma Sephora pra saber qual seria o melhor tom para minha pele. Minha ida a SPFW rendeu umas comprinhas, como vocês podem ver… kkkk

2

Eu tenho a região dos olhos bem seca por conta dos produtos que uso para clarear as manchinhas que já comentei aqui com vocês. Me identifiquei com este corretivo porque ele não deixa aquele aspecto ressecado/craquelado, sabem? O corretivo fica envolvido por uma camada de hidratante no bastão aplicador, então ao mesmo tempo que corrige imperfeições deixa a pele hidratada… AMEI!

3

Achei que a pele ficaria oleosa e com brilho por conta deste hidratante, mas me surpreendi. O da MAC (Studio Finish) ainda é meu preferido em questão de acabamento, acho que a cobertura é melhor (principalmente pra quem tem muita olheira) e mais indicada para makes mais elaboradas. Mas tenho usado este por cima pra evitar o ressecamento e também para retocar a make depois de algumas horas. É PERFEITO!

Comprei a cor MEDIUM e achei que deu certinho na minha pele. É rápido e prático de aplicar (adorei este formato bastão) e corrige as imperfeições de forma natural e eficiente.

Sinto que não vai durar muito e o preço dele é bem salgadinho (aqui) levando este ponto em consideração, mas mesmo assim achei que vale o investimento!

Alguém aí já usou?

Beijos,

Camila