12 ago 2013

Resenha: Kajal The Colossal

Oii, meninas!

Anunciei neste post duas novidades da The Colossal e hoje vou contar para vocês a minha experiência com o Kajal. *Depois conto para vocês sobre a nova fórmula da máscara para cílios, combinado?

Comparei o Kajal com o lápis retrátil de três marcas: Avon, Make B (O Boticário) e Natura:

kajal

Que ele é bom, não nego… realmente quebra um bom galho! No entanto, por conta da denominação “kajal”, estava esperando um pretão bem pigmentado e ele acabou me decepcionando neste aspecto. Por ser um lápis retrátil, ele tem a pontinha grossa e eu não gosto de usar como delineador porque faz um traço grosseiro e a ponta quebra toda hora! 🙁

comparando

Nesta foto dá para ver como ele é o menos pigmentado? 🙁 O meu preferido continua sendo o Kajal da Natura. Primeiro porque não é retrátil e, portanto, dá para apontar e deixar a ponta sempre fininha. Segundo porque ele vem com a espuminha para esfumar…

Fiz um post mais comparativo, para facilitar. Em geral, eu gostei do Kajal, apesar de ser o menos pigmentado do grupinho com o qual o comparei. Dois pontos positivos: ele tem boa durabilidade (muito boa!) e não borrou nadica de nada (sem contar que o preço é camarada, eba!). Acho que fiquei decepcionada porque criei muita expectativa em torno da denominação KAJAL (e também por ser da família (maravilhosa)The Colossal).

Quem aí já experimentou? Conta pra gente!

Beijos,

Camila