19 maio 2015

RESENHA: óleo de coco para os cabelos!

o1

A dica de hoje vai soar estranha para algumas de vocês, mas podem confiar porque o resultado é MARA! Comecei a usar óleo de coco nos cabelos. Sim, desses que usamos para cozinhar mesmo (eu avisei que vocês iriam achar estranho kkk). Já queria experimentar faz tempo, mas confesso que estava com medo de que meus cabelos ficassem pingando óleo, sabe? Mas não, gente! Passo bem pouquinho e nunca na raiz. O resultado é nítido na hora: cabelos com brilho, hidratados e suuuuuper macios. O suor detona com os cabelos e eu vou pra academia todo santo dia, então imaginem só o caos! Agora eu faço assim: antes de ir malhar (pelo menos 1 vez por semana), aplico um pouquinho no comprimento dos fios e faço um rabo ou coque. Antigamente eu voltava da academia toda vassorinha, com um emaranhado na cabeça. Sério, não é drama! O cabelo com luzes fica naturalmente mais poroso e o suor resseca e embaraça muito os fios. Quem se identifica? 🙁

o2

Também dá pra usar de outras formas, tipo antes da máscara de hidratação (ou tipo misturinha). Fica MARA! Pra escovar ou usar como finalizador, prefiro outros produtos (tipo o óleo TOP da Nashi Argan que resenharei em breve. Estou apaixonada) porque o óleo de coco é denso e acaba pesando um pouquinho nos fios e tirando o movimento, não tem jeito!

O óleo de coco fica bem líquido no verão e agora no inverno fica mais pastoso (como na foto). Já deixei um potinho no banheiro e super viciei, além de proteger do suor, deixa o cabelo hidratado, sedoso e com brilho.

Alguém já usou?

Beijos,

Camila