02 set 2015

RESENHA: os batons líquidos da TANGO

t1

O tal do batom líquido virou febre mesmo, hein meninas? Será que ainda falta alguma marca lançar o seu? Vou descobrir tudo isso esse final de semana na Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina. Uhuu, não vejo a hora! Enquanto isso, preparei para vocês a resenha completa destes batons líquidos da marca Tango. Eu e o divo Arthur Campos recebemos todos para testar e contar para vocês…

t2

A embalagem é linda e super prática, tem até espelhinho. O aplicador é igual ao de um gloss (esqueci de fotografar, sorry), mas é mais fino do que o de várias marcas e esse fator ajuda a dar uma precisão maior na aplicação. O batom tem a textura bem fina e líquida e seca super rápido. As cores são lindas!

T3

O nº 05 marcou um pouco as rugas dos lábios, além de ter manchado um pouquinho. A cor é bem vibrante (ao vivo mais ainda) e não foi minha preferida, acho que não combinou com meu super bronze hahaha.

t4

O nº 06 me lembrou um pouco o Flat Out Fabulous da MAC e foi o meu preferido de todos. Não manchou e ficou intacto por várias horas. Ah, sem contar que não craquelou e ficou super confortável nos lábios, até esqueci que estava usando.

t5

Achei a cor 12 bem diferente e muito pigmentada. Na foto parece que está manchado, mas é só por conta do close. Sem contar que fiz todas as fotos de uma vez, então a boca já estava bem ressecada. Este batom é mega potente, só sai com demaquilante mesmo! haha

t6

O nº 07 foi meu segundo preferido. É um vermelho bem vibrante, perfeito para o verão. Cobriu tudo com apenas uma camada, achei fácil de aplicar e não manchou e nem craquelou. Vale lembrar que antes de fotografar para o blog eu testo todos no dia a dia, ok?! haha

t7

Achei a cor 11 bem difícil de aplicar e a mais chatinha de secar. Mas a cor é linda, um vermelho bem queimado. Não manchou, mas craquelou um pouco depois de algum tempo…

t8A cor 04 seria minha preferida, mas foi a que mais craquelou e manchou. Esta foi a última foto que fiz, então os lábios já estavam bem machucados e ressecados, mas mesmo assim ela deixa a desejar nos dois quesitos. Uma pena, pois a cor é maravilhosa. Um vinho bem queimado, quase preto. Pra contornar a situação, só levando na bolsa pra retocar quando necessário.

Alguém já usou os batons da TANGO?

Todos eles são vendidos no Calla´s Hair Institute, salão parceiro do blog. O telefone é o (17) 3422-1986.

Beijocas

  • May

    Esses batons são otimos no caso os que craquelam costumo passar um batom cremoso de bala mesmo com uma cor similar antes e selar com os da Tango, fica perfeito 😉