28 maio 2015

RESENHA: produtinhos capilares da Nashi Argan

Meninas, vocês já conhecem a Nashi Argan? É uma marca italiana TOP que chegou recentemente no Brasil e está fazendo o maior sucesso nos melhores salões de beleza. Acho que é a marca mais comentada do momento, eu estava doidinha pra testar!

Os produtos são desenvolvidos com consciência ecológica e em toda linha estão presentes os óleos orgânicos de argan e linhaça, que prometem inúmeros benefícios para os cabelos, sem pesar e sem deixar resíduos.

nashi-2

Recebi o kit com shampoo, condicionador e o óleo de argan, mas fiquei doidinha pra testar a máscara hidratante. Achei super curioso porque os produtos são desenvolvidos para todos os tipos de cabelos e, portanto, não existem linhas específicas, sabem? Achei o máximo!

nashi1

O shampoo não contém cloreto de sódio, sulfato, fosfatos e parabenos, ou seja, limpa sem agredir os fios e preserva a saúde do couro cabeludo. Gente, andei pesquisando muito sobre o uso do sulfato no shampoo (está super em alta esse assunto) e descobri que pesquisas de vários laboratórios apontam que a versão sem sulfato agride menos o cabelo e preserva a oleosidade natural dos fios, que é necessária para sua proteção e saúde. Estudos ainda apontam que o shampoo sem sulfato ajuda a prolongar a coloração dos fios. Show, hein?

O modo de usar também é bem interessante: depois de aplicar e massagear até obter espuma, é preciso deixar o produto agir por 3 minutinhos. Nunca tinha visto shampoo assim, e vocês? Mas ó, essa pausa faz toda a diferença, viu?! O cabelo já fica hidratado só com o shampoo, acreditam?

nashi3

O condicionador contém extratos de germe de trigo e queratina que regeneram as fibras. Também é preciso deixar agir por três minutinhos antes de enxaguar. Aqui eu aproveito pra fazer uma massagem e já desembaraço os fios no chuveiro.

O óleo foi o meu preferido, eu simplesmente ameeeeeeeeeeei! Ele hidrata, devolve o vigor e deixa o cabelo com um super brilho. Sem contar que facilita a escovação. Ele foi feito pra usar nos cabelos úmidos, portanto não é um produto para finalizar e dar acabamento. Também achei super curioso, só usava óleo como reparador de pontas e finalizador de escova. A proposta da Nashi Argan é diferente e eu estou encantada com esse óleo, ele operou milagres por aqui, viu?! kkkk

Quando eu testar a máscara, conto para vocês!

Eu super indico a Nashi Argan, os produtos são fantásticos! Em Votuporanga vocês encontram no salão R&S, mas também dá pra entrar em contato diretamente com a Mayra Manfré, diretora comercial da marca. O telefone é o (17) 98811-6779 e o (17) 3033-7085. Sigam o insta da Nashi (aqui) e acessem o site para maiores informações (aqui).

Gostaram da dica? Quem aí já usou?

Beijos,