31 dez 2014

Retrospectiva de 2014 e um feliz 2015!

Acho que 2014 foi o ano mais intenso da minha vida. Foi o ano em que eu mais me dediquei a riscar da listinha as promessas do anterior. Muitos sonhos realizados. Eu bem gostaria de dizer que foi perfeito e o melhor da minha vida, mas infelizmente não posso pois perdi o meu querido avô, que foi como um pai para mim a vida toda. Em 2014 me casei, viajei de lua-de-mel para um lugar que sempre quis conhecer, me dediquei muito aos exercícios físicos e procurei ao máximo melhorar minha alimentação e levar uma vida mais leve e saudável. Me senti a pessoa mais querida e amada do mundo com tanta gente se esforçando para organizar meu chá de cozinha e me ajudando (ou pelo menos oferecendo ajuda hehe) com os preparativos do casamento. Em 2015 corri atrás dos meus sonhos sem medo de não conseguir realizá-los. Mergulhei de cabeça no blog e fiz de tudo para que ele ficasse cada vez melhor, mais profissional. Melhorei muito minha autoestima e, assim, passei a confiar mais em mim mesma. Parei de ficar nos bastidores pedindo e passei a agir mais, arregaçar as mangas e correr atrás dos meus objetivos.

Me sinto privilegiada porque tenho uma família maravilhosa, um esposo dedicado e amigos muito queridos. Tenho só que agradecer a Deus, pois em 2014 conheci muitas pessoas legais, não fiquei doente nenhuma vez e passei a dar valor em muitas coisas diferentes. Comecei a gostar mais de decoração e vi minha casinha se transformar e ficar do jeitinho que eu queria. Passei a me interessar por enxoval (quem diria, hein?) e em 2015 quero aprender a cozinhar (uau!!!). Meus planos para 2015? Dar andamento a tudo o que já começou em 2014 com ainda mais dedicação e força de vontade!

Não posso deixar de agradecer a cada uma de vocês pelo carinho e atenção durante todo este ano. Sabe, o blog foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida e esse ano foi muito abençoado. Me permitiu conhecer taaaaaanta gente bacana, vocês nem imaginam. Há dois anos atrás, quando lancei o blog, me sentia até meio boba às vezes… tinha a sensação de que estava falando sozinha hehe! Hoje, ainda que em alguns posts eu não receba comentários, sei de verdade que tem gente que vem aqui conferir o que eu escrevo (e que sente falta quando eu me ausento). Adoro quando recebo e-mails ou quando vocês me chamam no facebook ou no instagram. É extremamente gratificante!!! Em 2015 minha meta é me esforçar ainda mais para trazer conteúdo interessante para vocês e estou aberta a sugestões, dicas e reclamações. Obrigada por tudo!!!

Também quero agradecer a todos os parceiros e pessoas que acreditaram neste espaço e não posso deixar de citar alguns deles: Graciele Galan, Odara Boutique, loja We, Não+Pêlo, Subway, 5àSec, Calla´s Hair Institute, agência InBox (e principalmente Marizi Geanezi), Love Brands, Restaura Jeans, Vânia Lima, Sophie & Juliete, Santo Gostinho, Cor & Vida Esmalteria, WeLuv, revista Expressão, Tatiane Moreira Calçados e Petit Cake. Obrigada pela confiança e oportunidade de aprendizado…

Que 2015 seja maravilhoso para todas nós! Que não nos falte saúde, felicidade, amor e tranquilidade. Que tenhamos sempre muita garra para correr atrás dos nossos sonhos e que as dificuldades venham apenas para nos mostrar o quanto somos fortes e batalhadoras! Que no dia 31/12/2015 nossa listinha esteja totalmente riscada… missão cumprida!

Um feliz 2015 e até lá!!!

Beijos,

Camila Armindo

4

  • Renata

    Que orgulho de você, filha. Sua coragem, determinação e amor ao que faz me inspiram. Amo você minha Baby. Bjos

    • Mamiii, não me faça chorar! ihihihi
      Você é que é minha grande inspiração… te amo! ♥