13 maio 2014

Tangle Teezer

tangle0

Preciso confessar uma coisa: saio comprando tudo o que indicam por aí. Como visito muitos blogs, imaginem só minha perdição! Queria faz tempo a Tangle Teezer, essa escova aí da foto (parece de cachorro, né? hehe). Li muito sobre ela e só estava faltando coragem pra desembolsar os R$70 que ela custa (bem salgadex, hein!). Como nem sempre o que indicam é bom de verdade, quando descubro um produto que cumpre com o prometido, é meu dever comentar com vocês!

tangle2

Pra começo de conversa, me ganhou por conta da estampa de oncinha – era o estímulo que estava faltando! kkkk ♥

Já estou usando há uns 20 dias e estou amando! Ela desembaraça, mas não quebra os fios e, como não tem cabo, exige menos força na hora de pentear e meus cabelos não têm caído tanto quanto antes. Ah, ela também é ótima contra o frizz, senti muita diferença.

Confesso que estranhei a ausência do cabo e senti dificuldade para segurar, mas agora já estou acostumada. Também demoro um pouco mais para conseguir desembaraçar, mas sei que é por uma boa causa. Antes eu queria pentear rápido e era tanta brutalidade que eu destruía os fios (de ficar vários pedacinhos de cabelo na pia depois). 🙁

tangle3

Não tenho costume de pentear os cabelos secos, mas já fiz o teste com a tangle e ele nem armou e nem ficou com frizz.

Sei que não é barata, mas como meu cabelo tem química e eu seco com secador praticamente todos os dias e uso muito babyliss e chapinha, preciso cuidar muuuito para que eles não quebrem.

Super recomendo!

Alguém já experimentou?

Beijocas,

Camila