18 maio 2015

Um vício chamado SNAPCHAT (8 motivos para você gostar também)

SNAP2

Tá, eu sei que é muita rede social pra pouco tempo disponível. Eu mesma tentei resistir ao tal SNAPCHAT com bravura e clamo pra que não inventem outra rede tão cedo (alguém já fez PERISCOPE? Ainda não fiz e não queria fazer kkkk). Bom, mas o fato é que não tem mais jeito: estou completamente viciada no SNAP. Querem saber os motivos? Conto já…

1) Ao contrário do instagram, no snap você não consegue ver quantos seguidores/amigos/visualizações as outras pessoas têm. Acho que este é o grande PODRE do insta! As pessoas se preocupam demais com isso e acabam corrompendo o sistema quando compram seguidores/curtidas/comentários (pois é, isso é possível). As empresas e seguidores são enganados com essa ilusão de números. É uma “queimação” de filme total (e ninguém é bobo, dá pra perceber né kkk). No snap rola uma espontaneidade muito maior, afinal de contas você posta o que quer sem se preocupar se vai ou não “bombar”. É libertador!

2) Não precisa de tanta produção, edição e preocupação com filtros, etc. É tudo bem “tosco” mesmo. A galera posta vídeos sem make, de pijama ou pingando suor da academia e tá tudo ok! Ao contrário do insta onde você tira um milhão de fotos pra escolher uma, usa vários aplicativos pra deixar ela mais interessante e ainda usa um filtro pra valorizar.

3) O snap é o lugar ideal para postar aquela foto que não tá tãããão legal pra ir pro insta ou facebook, sabe?

4) Não tem ninguém enchendo o saco, afinal de contas não dá pra comentar. Vamos combinar que tem uma galera bem mala no instagram, hein?! Morro de dó da Thassia Naves e da Gabi Pugliesi, por exemplo, que precisam lidar com tanta gente pegando no pé.

5) O app dedura quem dá print screen nas suas fotos. Em algumas postagens é normal (e até legal ou engraçado) algumas pessoas darem print, mas se alguém “printar” aquele vídeo que você fez sem make e toda baranguete saindo da academia (só pra te gongar para as amigas depois), o app dedura o nome da maldosa kkkkk.

6) O app bate de frente com o mundo perfeitinho e popular do instagram e resgata a espontaneidade e naturalidade das pessoas. AMO!!!

7) É REVELADOR! Passei a gostar de pessoas que não curtia só pelas fotos e me decepcionei com outras que adorava seguir no insta. Não existem máscaras (se ainda existem, um dia cairão haha).

8) É um ótimo passatempo, me divirto horrores com as bobagens postadas. E dá pra ter cultura sim, viu?! Pelo snap já visitei vários países e estados diferentes, aprendi receitas, super treino meu inglês com “snappers” gringas, pego dicas ótimas de makes e produtinhos, troco experiências e até me animo pra malhar vendo os posts da galera fitness.

Eu poderia escrever um montão de motivos que me deixam cada dia mais viciada neste app MARA, mas não quero cansar vocês kkk.

Agora vou deixar meu snap (é claro, néam?! não posso perder a oportunidade haha): é camilaarmindo. Por lá mostro um pouquinho da minha rotina, dou dicas de produtos, falo de dieta e academia e do que der na telha kkkkk. Sem roteiros e ensaios, com muita espontaneidade!

snap1

Também quero deixar dicas dos meus “snappers” preferidos ♥:

daniellenoce: acompanho o canal da Dani Noce (e do seu marido super engraçado, o Paulo) e morro de rir das palhaçadas dos dois.

hugogloss: meu preferido EVER! O mais engraçado…

keferabuchmann: não acompanhava o trabalho da youtuber Kefera, mas adorei o snap dela! Sem papas na língua, fala o que dá na telha, zero “mimimi” e super palhaça. Até estranhei no começo, mas agora me divirto com ela e sua cachorrinha Vilma kkkk.

marthagraeff: super estilosa e ainda posta dicas dos lugares TOP que visita.

micamrocha: Adoro Mica Rocha e sua espontaneidade MARA!

E tem também minhas amigas bloggers que adoro seguir: blognany / poliestilo / barbaralacativa / barbara-brunca e aricanovas

Quem aí tem SNAP? O que estão achando?

Não deixem de me seguir, hein?! haha

Beijos,

Camila Armindo

  • Lívia Pozzobon

    Oii Cá, tbm estou adorando o snap..
    Único detalhe é que não sei usar muito bem.. haha..
    Só sei adicionar as pessoas e ver as coisas que elas publicam..
    Você podia dar umas dicas como faz pra ver quantas visualizações o vídeo/foto tiveram.. entre outras coisas que as vezes muita gente nem sabe que tem no app.. #ficadica haha
    Beijos..

    • Oii Li! Pode deixar que estou preparando um post com dicas. Muita gente veio tirar dúvidas e acho que um post vai cair bem hahaha
      Beijoss