15 jan 2015

O verão também é tempo de peeling!

Melhores-Tratamentos-para-Estética-Facial-3-452x500

Meninas, verão também é tempo de peeling!

Se você é daquelas que cuidam da beleza de forma sazonal – ou seja, no inverno trata da pele do rosto e, no verão, do corpo – está na hora de rever seus conceitos.

Hoje ninguém precisa esperar o sol forte ir embora para fazer tratamentos mais intensos, como os peelings, por exemplo. Manchas, rugas, linhas de expressão e acnes não precisam mais atrapalhar seu bronzeado.

A exposição excessiva e a intensidade dos raios solares nesta época do ano detonam a nossa pele, e alguns tipos de peelings específicos para esta época do ano são indicados.

f271fafb86452fb7086715098494c47b

Antigamente, esse procedimento era indicado apenas para ser feito no inverno devido a descamação, porém o avanço da cosmetologia permite que o tratamento seja aplicado também no período mais quente do ano sem prejudicar o resultado final.

São várias as opções e são indicadas de acordo com cada pele e sua necessidade.

Por isso, abuse da praia e piscina e aproveite o melhor do sol, mas não se esqueça de cuidar da pele do rosto.

Lembrando que nesta época do ano os rostos tendem a ficar mais manchados caso expostos de maneira inadequada. Sendo assim, quanto antes você procurar um tratamento de clareamento, mais rápido conseguirá os resultados desejados.

Fica a dica, meninas!

Beijos e até semana que vem,

Graciele Galan

cartão divulgação